Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vendas de veículos 100% elétricos abrandam em outubro

25/11/2022
Imagen
No entanto, comparativamente ao período homólogo, apresenta um aumento de 58,4%.
Foram divulgados os números referentes a outubro. Os dados indicam que de 1 de janeiro até 30 de outubro de 2022 foram vendidos 15.535 Veículos 100% Elétricos (BEV – Battery Electric Vehicles) em todas as categorias. Valor que representa um aumento de 58,4% em relação ao período homólogo. E que indica que, segundo a UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos mesmo com os constrangimentos sentidos pelas marcas em proceder à entrega de novos veículos, o mercado dos veículos 100% elétricos continua a crescer, impulsionado pela urgência em descarbonizar os transportes.

No mês de outubro foram vendidos 3.140 veículos elétricos, dos quais 1.685 são Veículos 100% Elétricos (BEV – Battery Electric Vehicles) e 1.455 híbridos plug-in (PHEV – Plug-In Hybrid Electric Vehicle).

O total anual de vendas de veículos novos encontra-se cada vez mais perto dos 30.000 veículos, que será certamente ultrapassado no próximo mês.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial