Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

GENERA 2023 com conferência sobre reabilitação dos edifícios para profissionais de climatização

21/11/2022
ATECYR participará com uma conferência no programa de Jornadas Técnicas da Feira.
Imagen

A Feira Internacional de Energia e Ambiente - GENERA 2023, será palco de uma conferência com a participação da Associação Técnica Espanhola de Ar Condicionado e Refrigeração (ATECYR), cujos profissionais contribuirão com os seus conhecimentos sobre remodelação e eficiência energética em edifícios.

A Ifema Madrid organizará a 26ª edição do GENERA, de 21 a 23 de fevereiro de 2023, com o apoio renovado do Ministério para a Transição Ecológica e o Desafio Demográfico espanhol, através do Instituto para a Diversificação e Poupança Energética - IDAE.
Para este evento, a ATECYR participará através dos seus associados, como tem feito desde o início da Feira, não só com um stand na área de exposição, mas também com uma conferência no programa das Jornadas Técnicas da GENERA.
Os mais de 1.700 membros da ATECYR estão a trabalhar num processo de poupança e eficiência energética com medidas que podem ser adoptadas no setor da construção, permitindo um impacto económico para os cidadãos, que é decisivo na sua aplicação prática.
A atual intervenção da União Europeia e do governo espanhol nos preços da energia, bem como os subsídios públicos, são fatores determinantes nas fontes de energia a utilizar e nas medidas a adotar, acelerando ou retardando o processo de descarbonização.
Os profissionais da ATECYR viram uma evolução da GENERA, que era previsível devido ao desenvolvimento do próprio mercado, que experimentou a transformação do setor energético. É evidente que as fontes de energia provenientes do sol e do vento têm desenvolvido equipamento cada vez mais competitivo e, por conseguinte, cada vez mais utilizado.

REVISTAS

VulcanoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial