Monitorização Remota TRANE
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Reciclagem apoia estudantes da Universidade de Évora

15/11/2022
foto
Programa recolheu quase uma tonelada de plástico.
O sistema de recolha seletiva de resíduos recicláveis implementado na Universidade de Évora (UÉ) permitiu, em aproximadamente 2 meses, recolher 0,940 toneladas de plástico e 3,480 toneladas de papel.

Como explica a Universidade de Évora a reciclagem destes materiais através da Gesamb, empresa responsável pela gestão e exploração do Sistema Intermunicipal do Distrito de Évora, permitiu à UÉ arrecadar cerca de setecentos euros, valor entregue ao Fundo de Apoio Social aos Estudantes da Universidade de Évora (FASE-UE).

Sobre os resultados obtidos João Nabais, Vice-Reitor para as Políticas para a Vida na Universidade e relações com a Comunidade, da Universidade de Évora lembrou que “todos podemos fazer a diferença e não só contribuir para uma Universidade mais sustentável, como também contribuir para apoiar os nossos estudantes mais carenciados” e aproveitou para lançar um desafio: “vamos aumentar ainda mais o volume de materiais recolhidos, agora que provámos que, podemos simultaneamente contribuir para minimizar a pegada ecológica e para apoiar o bem-estar dos nossos estudantes”.

Instituto de Formaçaõ VulcanoPanasonic: a tua casa poupa. O planeta também.CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International Conference

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial