Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

03 Stand-Alone Multisensor: a solução para automatização de espaços

14/11/2022

O 03 Multisensor é uma solução autónoma para a deteção das condições ambientais interiores. Uma solução Geoterme.

O Multisensor autónomo 03 substitui um vasto número de sensores individuais necessários para o controlo e monitorização de um determinado espaço...
O Multisensor autónomo 03 substitui um vasto número de sensores individuais necessários para o controlo e monitorização de um determinado espaço.

A tecnologia patenteada Sensor Fusion permite adquirir e processar, com precisão, valores medidos tais como temperatura, humidade, presença, nível de ruído e luminosidade para além de outras passíveis de integrar por protocolo de comunicação EnOcean.

Enquanto os sensores convencionais medem a temperatura no local de instalação, o 03 utiliza infravermelhos para medir ao nível dos ocupantes da sala. O multisensor 03 é instalado centralmente no teto acima da área onde se encontra a maioria dos ocupantes do espaço.

Como este equipamento substitui vários sensores individuais, tanto o custo de instalação elétrica como o ‘ruído’ visual indesejado no espaço, são reduzidos. Graças ao seu design de baixo perfil, o 03 integra-se discretamente nos espaços, estando disponível em várias cores, mediante pedido. A combinação de várias grandezas físicas num único dispositivo permite utilizar os dados localmente e aplicar as capacidades de ‘machine learning’, por exemplo, para determinar o número de pessoas presentes. Isto cria um novo potencial para um acondicionamento eficiente do espaço. A instalação é simples e o comissionamento é intuitivo através da aplicação.
03 multisensor é o equipamento indicado para qualquer solução de SACE em espaços de serviços. Graças aos diferentes interfaces, integra-se perfeitamente em diferentes sistemas e condições de instalação, sejam edifícios novos ou existentes. A deteção inteligentes das condições a controlar é a base para a eficiência energética dos sistemas. Isto cria um novo potencial para uma utilização dos espaços com maior eficiência e bem-estar e conforto dos ocupantes.
03 Multisensor potencia qualquer instalação de SACE, em edifícios novos mas também em edifícios existentes, onde as intervenções nas instalações e a instalação de cablagens são sempre mais difíceis. Com o 03, a digitalização dos edifícios ganha um novo impulso através da opção de integração via Bluetooth API. A instalação é simples e o comissionamento é intuitivo através de uma aplicação.
03 multisensor é o equipamento indicado para qualquer solução de SACE em espaços de serviços
03 multisensor é o equipamento indicado para qualquer solução de SACE em espaços de serviços.

Tecnologia inovadora para os espaços do futuro

O Multisensor autónomo 03 substitui um vasto número de sensores individuais necessários para o controlo e monitorização de um determinado espaço. A configuração das interfaces bem como a calibração é feita de forma intuitiva com a aplicação Proviso.

A aplicação está disponível para download gratuito no Google Play e APP Store. Toda a informação necessária está disponível sem qualquer custo. Graças à utilização dos protocolos BACnet/IP, BACnet/SC, MQTT, Node-RED, Bluetooth Low Energy (BLE), o 03 Multisensor é um equipamento passível de ser integrado em qualquer sistema SACE.

Vantagens

  • Solução autónoma inteligente – integração sem falhas graças à BACnet, Node-RED e MQTT
  • Instalação simples com pouco esforço de montagem, seja em edifícios novos ou existentes
  • Colocação em funcionamento intuitiva com a aplicação Proviso
  • Medição inovadora das condições a controlar com apenas um dispositivo
  • Desenvolvimento de novos potenciais através da aplicação das capacidades de ‘machine learning’
  • Elevada aceitação por parte dos utilizadores por via da utilização de conceitos modernos e de novas tecnologias
  • Feedback aos utilizadores dos espaços através de altifalantes e gravações de voz individuais, bem como anel LED multicolor
foto

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusSiga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial