Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Fórum de Hidrogénio do Mónaco

O Instalador14/11/2022

A edição inaugural do Monaco Hydrogen Forum, que reunirá os principais operadores públicos e privados (que atuam no setor do hidrogénio) juntamente com os líderes industriais de transportes e mobilidade com vista a uma aceleração do processo de inovação em toda a cadeia de valor do hidrogénio, decorrerá nos dias 21 e 22 de novembro de 2023 no Hotel Hermitage, em Monte Carlo.

Imagen

Realizado pela Associação ‘Monaco Hydrogen Alliance’, este evento promete trazer à luz do dia soluções válidas para a descarbonização do hidrogénio em setores que vão desde as infraestruturas que produzem esta nova fonte de energia até à próxima geração de veículos, navios e naves movidos a hidrogénio. Desta forma, o Fórum reunirá novas estratégias para sustentar e financiar a pesquisa e a inovação através de palestras, workshops e demonstrações tecnológicas.

O tema da primeira edição do fórum ‘Mover o mundo com hidrogénio verde’ atribui especial destaque à inovação e ao seu ecossistema facilitador. Sem um ecossistema em funcionamento, as novas soluções não poderão ser desenvolvidas nem implementadas na cadeia de valor do hidrogénio.

Por esta razão, este fórum trará positivos inputs para que brevemente se possa cumprir uma efetiva descarbonização no setor dos transportes.

Assim, o primeiro dia do fórum terá como principal foco a inovação e a apresentação de soluções que poderão revolucionar a mobilidade do hidrogénio em todos os setores.

Por seu turno, o segundo dia estará imerso no conceito de “hidrogénio renovável” e de “ecossistema de transportes” através da promoção de discussões globais em vários setores de transporte.

O dia terminará com a atribuição do prémio do Mónaco para a inovação em hidrogénio renovável, seguido de um jantar de gala.

Registe-se aqui.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSoliusProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial