Monitorização Remota TRANE
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Eólica offshore, hidrogénio, gás e petróleo em debate em Amesterdão

14/11/2022

A ‘Offshore Energy Exhibition & Conference (OEEC)’ decorre nos dias 29 e 30 de novembro, em Amesterdão.

foto
Edição de 2021.

Durante mais de 15 anos, o OEEC tem sido o evento de referência para a indústria energética offshore; da energia eólica offshore ao petróleo, do gás ao hidrogénio.

A edição deste ano deste importante evento terá lugar nos próximos dias 29 e 30 de novembro, em Amesterdão, estimando a organização acolher cerca 450 expositores, 80 oradores e 9.000 visitantes de 82 nacionalidades.

O tema central da edição de 2022 será o futuro da energia offshore, com ênfase no hidrogénio, na energia eólica e CCS (Carbon, capture and storage).

Paralelamente à exposição, terão lugar diversas apresentações ministradas por figuras de referência neste setor. A organização do evento proporcionará ainda aos visitantes, diversos momentos para networking, seja através de reuniões individuais ou de sessões de mesa-redonda.

Para mais informações sobre o OEEC 2022, poderá consultar o site do evento.

As inscrições para visitantes ainda estão abertas e podem ser feitas através deste link.

Panasonic: a tua casa poupa. O planeta também.CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceInstituto de Formaçaõ Vulcano

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial