Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Ubiwhere no Smart City Expo World Congress 2022 em Barcelona

03/11/2022
O Smart City Expo World Congress reúne líderes das empresas, governos e organizações mais inovadoras para mover as cidades em direção a um futuro melhor. O lema desta edição do Smart City Expo World Congress é ‘Cities Inspired by People’ e a Ubiwhere quer também inspirar as pessoas com as suas soluções que promovem o melhor da tecnologia para construir cidades inteligentes.
Imagen

A Ubiwhere, empresa do setor digital focada na investigação e desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras, orientadas para as áreas das Smart Cities, Telecomunicações e Internet do Futuro, marcará presença na Fira Barcelona Gran Vía, com o seu stand C-131, localizado no Hall P2, na próxima edição do Smart City Expo World Congress em Barcelona, entre 15 e 17 de novembro.

Este evento reunirá especialistas pioneiros e empresas de referência como FIWARE, Microsoft, Mercedes Benz e Ubiwhere, que partilharão conhecimentos científicos e divulgarão os principais desafios da transformação urbana.

Ser Smart é estar com os cidadãos: é neste contexto que a Ubiwhere procura promover as suas soluções que estimulam a geração de inteligência urbana. Nesta edição, a Ubiwhere tem novidades para demonstrar e que merecem ser enaltecidas: produtos TELCO e o seu valor acrescentado para cidades, novas features da Plataforma Urbana e verticais para cidades inseridas no Urban Catalogue:

  • Produtos TELCO

O investimento em TELECOM por parte das cidades representa uma capacidade acrescida destas para se dirigirem às expectativas e necessidades de uma forma mais responsiva e operável. O valor acrescentado da Ubiwhere consiste na sua capacidade para ser uma enabler/integradora desta visão, prestando acompanhamento em todo o processo de construção da cidade enquanto operadora neutra. Trata-se de fazer um scale-up ao conceito de Smart City. Este scale-up resulta diretamente numa melhoria da qualidade de serviço da própria cidade, da segurança, da privacidade e de capacidades próprias para avaliar e auditar a capilaridade do seu território.

  • Plataforma Urbana - Novas features

Este ano, a Plataforma Urbana apresenta duas novas funcionalidades - recurso de AI Forecasting e a versão Mobile para o cidadão. Adicionalmente, está a ser desenvolvida uma nova funcionalidade da Plataforma Urbana que permite gerir informação relativa a edifícios. O objetivo é integrar informação da cidade sobre edifícios, dotando a plataforma de novas camadas de informação, desta vez não restritas ao espaço público.

  • Verticais Urban Catalogue

A Ubiwhere continua a incrementar soluções verticais que respondem diretamente a um domínio de atividade das cidades, procurando gerar dados e a partir deles gerar informação para a melhor tomada de decisão. São exemplos:

- Smart Parking

- Smart PAYT

- Smart Tourism

- Mobility Catalogue

- Smart Air Quality

- Smartlamppost

O lema desta edição do Smart City Expo World Congress é ‘Cities Inspired by People’
O lema desta edição do Smart City Expo World Congress é ‘Cities Inspired by People’.

A implementação destas soluções verticais, ajustadas a necessidades e domínios específicos da cidade, consiste num primeiro passo para a digitalização da cidade e para a construção do conceito Smart City.

Com algumas surpresas preparadas para os seus visitantes, a Ubiwhere, como empresa tecnológica portuguesa, prepara-se também para inspirar as pessoas com as suas soluções tecnológicas que tornam as cidades cada vez mais inteligentes e sustentáveis na próxima edição do Smart City Expo World Congress, em Barcelona.

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial