Monitorização Remota TRANE
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Resiliência e transição energética em debate a 9 de novembro no Porto

21/10/2022

A RELOP – Associação de Reguladores de Energia dos Países de Língua Oficial Portuguesa promove, dia 9 de novembro de 2022, a XIII Conferência anual dedicada à resiliência e transição energética, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

foto

A iniciativa, que decorrerá entre as 9h00 e as 17h00, tem como temas centrais os impactos da geopolítica na resiliência e transição energética, a segurança do abastecimento, os contributos para a transição energética, bem como os desafios e perspetivas da regulação. Será ainda apresentado um estudo de caso sobre 'modelos de regulação económica para mitigar a pobreza energética'.

Constituída a 29 de maio de 2008, em Lisboa, pelos reguladores de energia de Portugal, Angola, Brasil e Cabo Verde, a RELOP conta atualmente, após um processo de alargamento, com doze membros de seis países, acrescentando-se aos seus fundadores os reguladores de Moçambique e São Tomé e Príncipe.

A participação neste evento é gratuita mas está sujeita a inscrição.

Aceda ao Programa 

Poderá inscrever-se aqui.

Instituto de Formaçaõ VulcanoCEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferencePanasonic: a tua casa poupa. O planeta também.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial