Trane
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

OLI equipa Teatro Jordão e Garagem Avenida em Guimarães

20/10/2022

A OLI equipou o Teatro Jordão e Garagem Avenida (TJGA), em Guimarães - agora integrados num único edificado -, uma obra galardoada com o 10º Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, na categoria de Impacto Social.

Imagen

No âmbito da requalificação do edifício inaugurado em 1938, a OLI forneceu para espaços de banho os autoclismos interiores ‘OLI74 Plus’, que se destacam pela eficiência hídrica, as placas de comando ‘Oceania’ e ‘Blink’, com um design contemporâneo, torneiras temporizadoras de lavatório ‘Line’ e torneiras temporizadoras de encastrar para urinol.

Esta obra de reabilitação, que envolveu um investimento de 12 milhões de euros, devolve à cidade de Guimarães uma sala de espetáculos e um património arquitetónico histórico, que se apresenta como a nova “casa” das estruturas de artes performativas e visuais da Universidade do Minho e da Escola de Música do Conservatório de Guimarães.

A reabilitação do Teatro Jordão e da Auto Garagem Avenida é um projeto arquitetónico da autoria da Pitágoras Group, desenvolvido pela NVE em consórcio com a Costeira – Engenharia e construção, S.A.
foto

REVISTAS

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    19/05/2025

  • Newsletter O Instalador

    12/05/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial