Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Eaton Portugal muda de instalações e reforça compromisso de sustentabilidade

28/09/2022

A especialista energética muda a sua sede a 3 de outubro, para o Tagus Space, e o seu armazém para Alverca.

Imagen

A Eaton, empresa de gestão inteligente de energia, anunciou a mudança da sua sede, em Portugal, para novas instalações no Tagus Store, Edifício Da Vinci, em Talaíde, no concelho de Oeiras.

Casa de cerca de 20 colaboradores, com as novas instalações de cerca de 200 m2, a especialista pretende ser mais eficiente energeticamente e continuar a implementar as políticas corporativas como a de uso da luz natural, reciclagem e Paperless, este último com o objetivo de simplificar processos, permitindo um rasto menor, ou mesmo nulo, de papel, no dia-a-dia da marca.

Bruno Soares, responsável a Eaton em Portugal, refere que "a Eaton, enquanto líder no setor de energia, a nível global, tem uma responsabilidade acrescida com as políticas que adota local e globalmente. Em Portugal seguimos atentamente as diretrizes da nossa casa-mãe e implementamos uma estratégia ajustada à nossa realidade, para a eficiência energética tendo em conta a transição digital e as metas que todos devemos seguir; E embora sejamos um escritório pequeno, aplicamos no nosso dia-a-dia, gestos e atitudes que ajudam a reduzir consumos e a nossa pegada”.

As novas instalações serão para escritórios comerciais, embora a marca adote a possibilidade de regime híbrido de trabalho, e o armazém da marca será deslocado para as instalações do operador logístico LQS, em Alverca, de forma a ganhar em sinergia de logística, acesso e expedição.

REVISTAS

Profei, S.L.SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial