Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Inovações da LG reconhecidas no IDEA 2022

28/09/2022
Empresa reafirma liderança na área do design com 13 prémios na edição deste ano dos International Design Excellence Awards (IDEA) 2022.
Imagen
A LG Electronics foi novamente reconhecida pela sua excelência em design de produtos ao conquistar um total de 13 prémios, incluindo um prestigioso ouro, no International Design Excellence Awards (IDEA) 2022. Realizado anualmente pela Industrial Designers Society of America (IDSA), o IDEA é considerado um dos principais Prémios na área do design a nível mundial, reconhecendo criações excecionais em design industrial, a par do iF Design Award e do Red Dot Design Award.
A LG OLED Objet Collection Posé, que faz parte da recém-lançada linha de TVs lifestyle da empresa, ganhou a cobiçada distinção Gold na IDEA deste ano. Assemelhando-se a um móvel ou objeto de arte de elevada qualidade, este produto exclusivo pode decorar qualquer espaço com o seu design elegante, ao mesmo tempo que oferece experiências de visualização memoráveis ao incorporar as mais recentes tecnologias OLED da LG.
Ao contrário das TVs convencionais, que são projetadas para serem montadas na parede ou em cima de uma consola ou mesa, a Posé pode ser colocada em praticamente qualquer lugar da casa graças ao seu suporte de quatro pernas fino. Quando em modo Galeria, este equipamento torna-se numa bela tela auto-iluminada ideal para expor obras de arte ou fotos, oferecendo aos utilizadores uma maneira impressionante de exibir a sua arte favorita ou reviver momentos preciosos em família.
Esta coleção, que chega ao mercado português entres os meses de setembro e outubro, com o modelo Posé de 42, 48 e 55 polegadas, apresenta um design impressionante e suave a partir de todos os ângulos, mesmo quando visto da parte de trás, e promete combinar perfeitamente com toda e qualquer decoração.
A LG OLED Objet Collection Posé também ganhou o prémio Best of the Best no início deste ano no Red Dot Design Award 2022, enquanto outro produto da LG OLED Objet Collection – o Easel – arrecadou um prémio Gold no iF Design Award 2022.

Outros dos vencedores da LG no IDEA 2022 incluem soluções premium para cozinha, como a gama de frigoríficos LG InstaView™ Side-by-Side e o Forno Microondas LG STUDIO Over-The-Range, ambos com prémios Bronze pelos seus designs sofisticados e esteticamente agradáveis. Os seguintes produtos LG também foram reconhecidos na competição deste ano:

  • LG tiiun
  • LG PuriCare AeroTower
  • Série de frigoríficos LG Objet Collection
  • LG Washer e Dryer
  • Frigorífico LG STUDIO 36” InstaView™ French-Door
  • Série de LG STUDIO Oven Range
  • Série de LG STUDIO Wall Oven
  • Ar condicionado LG 1 Way Cassette
  • LG Residential Ventilation Solution (ERV)
  • LG Self Ordering Kiosk
“A LG continuará a apostar na inovação em design, através da combinação da estética com tecnologia de ponta, sempre com o objetivo de melhorar a vida dos clientes e proporcionar-lhes experiências altamente evoluídas”, disse Lee Chul-bae, chefe do Life Innovation Design Center da LG Electronics.

REVISTAS

SoliusDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial