Disterm ar condicionado
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Combater as alterações climáticas “é lutar pela nossa soberania”

27/09/2022
foto
Afirmação foi proferida por Duarte Cordeiro que acredita que o acréscimo de energia renovável implica uma menor dependência do gás e das fontes fósseis.
Aquando da inauguração do Parque dos Marmelos, um dos principais pulmões verdes da cidade de Oliveira do Hospital, o ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro, afirmou que o atual combate às alterações climáticas é também uma luta pela soberania e pela liberdade.

A explicação é simples: “Hoje, lutar pelas alterações climáticas também é lutar pela competitividade da economia. Hoje, lutar pelas alterações climáticas também é lutar pela nossa soberania, pela nossa menor dependência do estrangeiro”.

Na opinião do ministro “quanto mais energia renovável nós tivermos, quanto menos dependermos do gás, das fontes fosseis, também menos dependemos de determinados regimes que nos têm procurado chantagear, com a sua ação económica e com a dificuldade que nos vão criando, neste caso à Europa”.

Apemeta: 15  de Dez 2022 XII encontro nacional de cestão de resíduosCEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceBosch: a tecnologia mais recente em caldeiras já line é familiarKeyter: HVAC&R Solutions

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial