Disterm ar condicionado
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Eurofred introduz bomba de calor AQS HT 10-100 da Daitsu

26/09/2022
Projetado para produzir AQS até 90º, o Daitsu HT 10-100 está disponível em 6 modelos capazes de produzir entre 3.000 e 25.000 litros de água quente por dia, tornando-o ideal para atender ao elevado consumo de aplicações comerciais e industriais.
foto

A Eurofred, empresa que se tem afirmado como parceira para todos os profissionais que necessitam de uma solução integral para as suas necessidades de ar condicionado, soluções industriais, qualidade do ar interior e refrigeração, apresenta a bomba de calor ACS HT 10-100 da Daitsu. Incluída na gama aerotérmica da marca, é ideal para satisfazer o consumo de água quente doméstica elevada (AQS) com a maior eficiência e menor consumo.

A gama aerotérmica da Daitsu inclui uma grande variedade de produtos eficientes, ecológicos e versáteis preparados para cumprir com o novo Regulamento térmico de 2019, que permite atender às necessidades de aquecimento, arrefecimento e AQS de qualquer tipo de casa ou negócio, alcançando o melhor conforto ao longo do ano, reduzindo as emissões de CO2 e alcançando a máxima poupança na fatura da eletricidade.

HT 10-100: desempenho, eficiência e simplicidade

Concebida para produzir AQS até 90C?, a bomba de calor Daitsu HT 10-100 está disponível em seis modelos de diferentes capacidades de ar/água adequadas para uma produção entre 3.000 e 25.000 litros de água quente por dia, tornando-a ideal para satisfazer o elevado consumo de aplicações comerciais e industriais.

O HT 10-100 utiliza o fluido frigorígeno 100% natural R-744 e tem uma lógica de funcionamento dedicada à otimização do COP, sendo uma solução ecológica e eficiente que minimiza o seu impacto na camada de ozono, reduz o consumo de recursos naturais e permite obter poupanças na fatura de até 70% no que diz respeito ás caldeiras convencionais. Funções como descongelação inteligente ou recuperação de refrigeração também contribuem para alcançar esta poupança.

A bomba de calor ACS HT 10-100 da Daitsu oferece um baixo nível de ruído e apresenta ventiladores EC plugfan com pressão e velocidade variável disponíveis, ajudando a maximizar o conforto do utilizador. Além disso, sendo uma unidade compacta e robusta, o Plug&Play, que conta com função Teste e controlo com o sistema de telemonitorização via Web (Ethernet) – com a possibilidade de ligação pelo protocolo Modbus RTU como padrão – é uma solução simples para instalar, manter e operar.

Keyter: HVAC&R SolutionsApemeta: 15  de Dez 2022 XII encontro nacional de cestão de resíduosBosch: a tecnologia mais recente em caldeiras já line é familiarCEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International Conference

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial