Monitorização Remota TRANE
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Grupel lança novo gerador portátil GR12000: mais potência, mais versatilidade

23/09/2022

A juntar a três modelos entre os 2 aos 7kVA, a Grupel lança na sua gama portátil um novo gerador de 12kW, mais potente e capaz de dar resposta a uma maior diversidade de aplicações.

foto
Fácil de transportar e de utilizar, o GR12000 é a garantia de uma fonte de energia em zonas de difícil acesso, onde a eletricidade é escassa, ou para atividades itinerantes, nomeadamente trabalhos de proteção civil, hospitais de campanha, pequenos eventos e ferramentas mais exigentes, como bombas de água.

Em relação aos restantes modelos portáteis da marca, o GR12000 tem uma maior potência, podendo dar apoio a diversos equipamentos em simultâneo. Além disso, dispõe de arranque remoto e elétrico, podendo arrancar através de comando à distância, é compacto, conveniente para qualquer ambiente e local, e está em conformidade com as normas vigentes, nomeadamente STAGE V.

A inclusão do novo modelo, GR12000, na gama de produtos da Grupel, vem no seguimento da sua estratégia global de proximidade com o cliente, reforçando a oferta da marca e aumentando a sua capacidade de resposta às necessidades de diversas aplicações. Com especificações e atributos próprios, os 4 modelos têm certificação CE, são movidos a gasolina, e são ideais para projetos em casa, em empresas e outros negócios ou no exterior.
CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceInstituto de Formaçaõ VulcanoPanasonic: a tua casa poupa. O planeta também.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial