Uma gama completa em eficiência, conforto, inovaçãco
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

OBO Bettermann apresenta Quick Wire

20/09/2022
Sistema de suspensão de cabos com possibilidades ilimitadas.
foto

A OBO Bettermann Portugal, fabricante de material elétrico e especialista em soluções para instaladores, apresenta o sistema Quick Wire, o sistema de suspensão de cabos que é uma alternativa rápida e económica às suspensões com consolas e varões roscados. Com possibilidades ilimitadas, o sistema é tão flexível com o próprio cabo de aço e proporciona a solução correta para cada situação de montagem.

Em comparação com aço maciço, os cabos de aço têm uma capacidade de carga nitidamente mais elevada com o mesmo diâmetro. Assim é necessário menos material nas suspensões de cabos, a instalação tem uma aparência visual mais discreta e, por ter menos peças individuais, a montagem é eficiente e descomplicada.

Vantagens de utilização do Quick Wire:

  • Suspensões rápidas e eficientes
  • Ajuste de altura de suspensão sem ferramentas e sem passos adicionais
  • Uso versátil
  • Conjuntos prontos a usar sem necessidade de cortes no estalaleiro
  • Elevada capacidade de carga até 90 kg, fator de segurança 5:1

Seja na instalação elétrica, na montagem de lojas ou no stand de exposição, o Quick Wire facilita a suspensão de sistemas de caminhos de cabos, sistemas de iluminação, placas de informação e divisórias.

Os conjuntos Quick Wire prontos a usar estão perfeitamente adaptados aos mais diversos requisitos e o tensor de cabo ajustável, sem ferramentas, é particularmente fácil de utilizar.

O que ter em consideração para escolher o conjunto Quick Wire correto:

Capacidade de carga suficiente

A capacidade de carga da suspensão depende essencialmente do diâmetro do cabo. Com os três diâmetros de cabo de 1, 2 e 3 mm, a OBO disponibiliza 3 classes de carga de 10 – 90 kg de capacidade de carga com um fator de segurança 5:1.

Diversidade de variantes

Com 7 tensores de cabos diferentes, está disponível a fixação adequada para cada montagem. Desde o simples laço até ao olhal para chapa trapezoidal, a montagem da suspensão é simples em todo o lado. Os suportes universais para caminhos de cabos em chapa e em varão oferecem uma solução particularmente simples e sem necessidade de ferramentas para os sistemas de caminho de cabos da OBO.

Comprimento prático

Os cabos de suporte Quick Wire estão pré-montados em comprimentos de 1-10 m para diferentes suspensões. Portanto, o corte à medida no estaleiro já não é mais necessário.

A Gama de acessórios Quick Wire também permite obter soluções para pedidos especiais e que à partida não se encaixem nos conjuntos estabelecidos.

Panasonic Portugal: um design sofisticado e eficiente, com nanoe X para um ar interior mais limpio'22 Portugal Renewable Energy Summit 16 - 17 nov. 2022m Culturgest LisboaCEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceSegurex 11 - 13  cout 2022 Salão internacional de protecção, segurança e defesaChillventa: International Exhibition Refrigeration. Nuremberg 11 -13.10.202210ª Portugal Passivhaus conferência. Aveiro 2022. 25 e 26 outubroDaikin: visite o nosso stand na concretaKeyter: HVAC&R SolutionsApemeta 29 de setembro 2022 Aveiro.Eficiência energética e mobilidad elétrica na promoção da descarbonizaçãoConcreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial