Disterm ar condicionado
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

MOBI.E lança concurso internacional para estudo sobre mobilidade sustentável

16/09/2022
Candidaturas devem ser apresentadas até 12 de outubro, através da plataforma acinGov.
foto

A MOBI.E lançou um concurso público internacional para a elaboração de um estudo sobre a mobilidade sustentável em Portugal.

Este estudo deverá ser desenvolvido por uma equipa multidisciplinar com experiência comprovada em mobilidade, ordenamento do território, transição energética e em modelos económico-financeiros, aprofundando, no mínimo, os seguintes temas:

i) Caracterização do setor;

ii) Evolução do setor;

iii) Impactos do novo regulamento europeu;

iv) Sistema de contabilização de créditos de carbono;

v) Desenvolvimento de infraestrutura para outros combustíveis alternativos, podendo os concorrentes acrescentar nas suas propostas outros temas que considerem relevantes para o objetivo do estudo.

A empresa ou consórcio vencedor deste concurso público internacional assinará um contrato com a MOBI.E por um período máximo de três anos, devendo apresentar a versão final do estudo ao fim de quatro meses. Nos dois anos seguintes à entrega do documento, terá de efetuar atualizações do estudo.

O concurso está limitado a um preço máximo de 100 mil euros e encontra-se aberto na plataforma eletrónica de compras públicas acinGov.

O prazo para apresentação de propostas termina a 12 de outubro.

De acordo com o presidente da MOBI.E, Luís Barroso, “com este estudo, em vésperas da entrada em vigor de um novo Regulamento Europeu, a MOBI.E quer dar um contributo objetivo a todos aqueles que acreditam numa mobilidade cada vez mais sustentável, disponibilizando um guia que permita ajudar a decidir que investimentos fazer em cada momento e que garanta o cumprimento das regras de neutralidade carbónica com que Portugal se comprometeu”.

CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceKeyter: HVAC&R SolutionsBosch: a tecnologia mais recente em caldeiras já line é familiarApemeta: 15  de Dez 2022 XII encontro nacional de cestão de resíduos

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial