Monitorização Remota TRANE
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Como mudar para o mercado regulado de gás natural?

08/09/2022

A ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos divulga as novas regras de acesso dos consumidores domésticos e pequenos negócios à tarifa regulada de gás natural.

foto

Estas novas regras surgem no âmbito da aprovação do Decreto-Lei n.º 57-B/2022 de 6 de setembro, que permite o regresso dos clientes com consumos anuais inferiores ou iguais a 10 000 m3 ao regime de tarifas reguladas de venda de gás natural.

A brochura ERSExplica procura responder às dúvidas mais frequentes dos consumidores relacionadas com o processo de mudança de comercializador de último recurso de gás natural, como, por exemplo, quem pode mudar para o mercado regulado de gás natural, o que deve fazer para agilizar este processo de mudança, quem deve contactar, bem como um conjunto de outras questões a ter em consideração.

Este documento insere-se no objetivo da ERSE de promoção da literacia energética, procurando igualmente reforçar a proteção dos direitos e interesses dos consumidores, em particular dos economicamente vulneráveis, através da sua informação, esclarecimento e formação.
Instituto de Formaçaõ VulcanoPanasonic: a tua casa poupa. O planeta também.CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International Conference

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial