Monitorização Remota TRANE
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Mesa-redonda nacional sobre financiamento à eficiência energética em Portugal

01/09/2022
A Comissão Europeia, em parceria com o Banco Português de Fomento, APPII - Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários e APESE – Associação Portuguesa de Empresas de Serviços de Energia está a organizar uma mesa-redonda nacional sobre financiamento à eficiência energética em Portugal, que se realiza em Lisboa no dia 11 de outubro.
foto
Evento vai decorrer numa série de 3 workshops temáticos, realizados em maio e junho onde participaram, através de convite, os principais atores nacionais, seguido de um evento público aberto a todos os interessados e que irá realizar-se a 11 de outubro.
O objetivo da primeira Mesa-redonda Nacional sobre Financiamento à Eficiência Energética em Portugal é promover o diálogo ente os principais atores nacionais sobre como melhorar o acesso ao financiamento privado para investimentos em eficiência energética, apoiando a implementação do Plano Nacional Energia e Clima 2021-2030, da Estratégia Nacional de Longo Prazo para Combate à Pobreza Energética e do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, no contexto do Plano de Investimento do Pacto Ecológico Europeu e com o apoio de Programas como o InvestEU para o período 2021-2027.

Inscrições aqui.

Panasonic: a tua casa poupa. O planeta também.CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceInstituto de Formaçaõ Vulcano

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial