Disterm ar condicionado
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Renováveis

São Tomé e Príncipe ganha a primeira central fotovoltaica

26/08/2022
A central, situada no recinto da central diesel de Santo Amaro, enquadra-se num projeto orçado em cerca de 690.000 dólares.
foto
Trata-se de um projeto financiado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e pelo Fundo Global para o Meio Ambiente.
O projeto foi inaugurado a 25 de agosto e contou com a presença do primeiro-ministro de São Tomé, Jorge Bom Jesus.

Jorge Bom Jesus sublinhou que a inauguração da central “é um virar de página incalculável” e “um sonho” que se está a “transformar em realidade”.

O primeiro-ministro lembrou ainda as mais-valias económicas para o arquipélago desta iniciativa, que passam, entre outras, pela criação de emprego e a promoção de energia limpa.

A segunda fase do projeto é financiada pelo Banco Africano de Desenvolvimento, para a instalação de painéis solares, na zona sul da central de Santo Amaro, com capacidade estimada de 1,7 megawatts pico (MWp), aumentando a capacidade da central para a produção de dois megawatts.
CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceBosch: a tecnologia mais recente em caldeiras já line é familiarApemeta: 15  de Dez 2022 XII encontro nacional de cestão de resíduosKeyter: HVAC&R Solutions

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial