Monitorização Remota TRANE
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

FUCHS lança novo óleo multifuncional para maquinaria de construção

25/08/2022
Chama-se TITAN UTTO PRO 102 e foi especialmente desenvolvido para dar resposta às necessidades de lubrificação da grande variedade de componentes de maquinaria de construção, com aprovação oficial VOLVO WB 102.
foto

Este óleo multifuncional de performance premium da FUCHS oferece elevada resistência térmica, extrema estabilidade à oxidação e ao cisalhamento. Resultado? Maiores intervalos de mudança de óleo, de acordo com as especificações do fabricante, de até 4.000 horas ou 12 meses.

O TITAN UTTO PRO 102 lubrifica e protege engrenagens, diferenciais e sistemas hidráulicos num leque alargado de temperaturas. Graças à composição especial dos seus aditivos, proporciona ainda elevada proteção anti-desgaste e excelente performance quando utilizado em travões em banho de óleo e suprime de forma eficiente os ruídos dos travões. Além da Volvo, é recomendado para uma grande variedade de equipamentos de construção de muitos fabricantes como por exemplo, JCB, Komatsu e Kubota.

A especificação Volvo WB 102 é um requisito em vários componentes, tais como eixos, diferenciais, travões em banho de óleo, usados na maquinaria de construção. Quais os requisitos que esta especificação supera em relação à anterior? O comportamento a baixa temperatura, a proteção anticorrosiva e a estabilidade à oxidação.
foto
CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceInstituto de Formaçaõ VulcanoPanasonic: a tua casa poupa. O planeta também.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial