Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
The Big Green Book

Edição de 2022 do catálogo de engenharia da norelem está de volta

22/08/2022
Maior e mais ecológico, o documento conta com mais de 70 mil componentes.
A edição de 2022 inclui mais 10 000 componentes, do que a edição anterior, totalizando agora mais de 70 000 componentes padrão...
A edição de 2022 inclui mais 10 000 componentes, do que a edição anterior, totalizando agora mais de 70 000 componentes padrão.

Concebido para ajudar os engenheiros a encontrarem rápida e facilmente os componentes de que necessitam; esta é a segunda edição do The Big Green Book a ser dividida em dois volumes. A norelem certificou-se de que o processo de impressão da edição de 2022 é mais sustentável, utilizando um método inovador que combina tecnologia térmica e de energia durante a impressão para reduzir as emissões de CO2 em até 52%. Como resultado, a edição de 2022 é a mais ecológica até agora. Os dois volumes contêm mais de 2700 páginas que incluem listagens de dados, componentes e guias de referência.

Os engenheiros podem agora ter acesso à última edição do emblemático catálogo de engenharia da norelem, o The Big Green Book. A edição de 2022 inclui mais 10 000 componentes, do que a edição anterior, totalizando agora mais de 70 000 componentes padrão.

Marcus Schneck, CEO da norelem, afirmou: “os engenheiros de design de todo o mundo consideram o The Big Green Book como um guia de referência com um valor incalculável. Na norelem, o nosso lema é ‘Encontre. Obtenha. Avance’, e uma parte fundamental disto é o nosso catálogo de produtos, que permite aos engenheiros uma identificação mais rápida dos produtos de que necessitam.

”A edição de 2020 foi a primeira vez que dividimos o catálogo em duas partes. Visto que esta versão atualizada tem mais de 10 000 componentes únicos, era natural que repetíssemos esse passo. Sabemos que a edição deste ano do The Big Green Book é a nossa versão mais detalhada até agora e estamos confiantes de que ajudará os nossos clientes nos seus desafios diários", acrescenta o responsável.

Entre os 10 000 novos produtos adicionados à edição de 2022 encontram-se novos cones de posicionamento em aço e buchas de posicionamento para unidades de centralização, que alinham e fixam peças de forma inovadora e asseguram uma precisão de repetição de <0,003 mm.

O livro introduz também a gama de cilindros pneumáticos da norelem, que são adequados para diversas aplicações, bem como guias de transporte recentemente desenvolvidas, que permitem o posicionamento e deslocação na horizontal e na vertical.

Além disso, a edição de 2022 apresenta uma categoria de produtos totalmente nova intitulada “controlos norelem”, que enumera componentes padrão eletromecânicos para controlo e regulação.

A edição de 2022 pode ser consultada em versão impressa ou descarregada em PDF.

Para obter mais informações e para solicitar o seu exemplar gratuito, visite www.norelem.pt ou https://norelem.es/pt/chooseBookPage

A edição de 2022 apresenta uma categoria de produtos totalmente nova intitulada “controlos norelem”, que enumera componentes padrão eletromecânicos para controlo e regulação.
foto

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial