Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Hikvision anuncia a integração de MinMoe e Hik-ProConnect com software de Page Automation

04/08/2022

O resultado desta união proporciona maior eficiência às empresas e aumenta o conforto dos colaboradores.

Imagen
A Hikvision, fornecedor líder de soluções AIoT focadas na segurança e serviços big data, anunciou a integração dos seus terminais de reconhecimento facial MinMoe e a sua plataforma e gestão de dispositivos e serviços online Hik-ProConnect (HPC) com o software SmarTTime da Page Automation, para o controlo de acesso e assistência eficientes no local de trabalho. Esta nova solução totalmente integrada proporciona uma conexão e coordenação perfeitas para empresas, pois está desenhada para melhorar a eficiência do local de trabalho e a produtividade.

Com integração habilitada através dos protocolos ISAPI da Hikvision e OpenAPI HikPro-Connect (HPC), o SmarTTime fornece informações de RH para os terminais MinMoe da Hikvision, para processamento posterior de informações de tempo e presença durante o dia de trabalho a partir de qualquer dispositivo MinMoe. A solução integrada permite o rastreio inteligente e conveniente do tempo e presença dos funcionários, permite gerir turnos e folgas, organiza e modifica agendas, define as regras da empresa e identifica possíveis problemas de excesso e falta de pessoal.

Os funcionários podem desfrutar de flexibilidade em tempo real marcando ponto em qualquer lugar, tendo ao seu alcance, 24 h por dia, o controlo do seu horário, assiduidade, etc graças a soluções móveis como SmartTime e HikPro-Connect. Por sua vez, os administradores podem melhorar a sua gestão, personalizar tarefas e controlar fluxos de trabalho e tempo livre. O sistema também se integra com a área de Recursos Humanos (RH), auxiliando na gestão do pagamento e no cálculo dos custos salariais em tempo real.

“Como provedor de controlo de acesso e assistência baseado em nuvem, a nossa integração com os dispositivos Hikvision MinMoe e a plataforma Hik-ProConnect oferece aos clientes um serviço em tempo real e de alta disponibilidade. Um hardware confiável, implantação rápida e excelente suporte são os principais ingredientes do nosso sucesso”, explicou François Geyser, Diretor de vendas da Page Automation.

Por sua vez, Adler Wu, Global Technology Partner Alliance Manager da Hikvision, acrescentou que “a integração oferece grande comodidade aos instaladores e utilizadores finais devido à sua fácil configuração, à sua convergência entre dispositivos e ao seu funcionamento intuitivo e prático. Além disso, permite uma gestão proativa de qualquer força de trabalho".

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial