Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Fique a conhecer este dossier especial The Very Best

The Very Best: Lumelco

28/09/2022

Conheça algumas soluções Lumelco.

Chegou a nova geração de sistemas VRF R32

Uma nova geração de equipamentos da Mitsubishi Heavy Industries, que utiliza o fluído ecológico R32, com um GWP 68% inferior ao R410A, é assim mais amiga do ambiente e mais eficiente!
Imagen
Por outro lado, dado a melhor eficiência do R32, necessita de 20% menos de carga de fluído, o que torna a sua instalação mais económica. Devido às suas reduzidas dimensões, esta nova geração de equipamentos VRF torna-a ideal para a climatização em hotéis, escritórios, comércio, restauração e habitações!

Ventilação doméstica Helios

A Helios Ventilatoren dispõe de uma gama bastante completa de equipamentos para a ventilação doméstica com recuperação de calor. Com certificação Passivhaus e a nova geração de controlo easyControls, o cliente tem um controlo absoluto sobre o equipamento, quer esteja em casa ou fora dela.
Imagen
Por outro lado, todos os equipamentos podem ser fornecidos com permutador de calor entálpico. Em adição a Helios disponibiliza ainda todos os acessórios necessários a uma instalação completa, segura e eficiente.

Gama Premium: a escolha dos consumidores

Design elegante e intemporal: os equipamentos de ar condicionado da série Premium foram projetados elegantemente, com contornos arredondados, encaixando-se perfeitamente nos mais íntimos ambientes interiores europeus.

Silencioso e confortável: a Mitsubishi Heavy Industries oferece-lhe um equipamento modesto e bastante exclusivo; silencioso e confortável que fornece um preciso fluxo de ar e controlo de capacidade.
Imagen

Economia de energia: elevada economia de energia com conforto! Fornece ao utilizador múltiplas soluções em conforto e economia de energia. Todos os modelos podem alcançar uma elevada eficiência energética, pelo uso da tecnologia Mitsubishi Heavy Industries, implementada num compressor de alto desempenho com a mais recente tecnologia Inverter DC PAM.

Purificador de ar eficaz com filtros de vírus EPA e 11/HEPA H14

HL400 PLUS: filtra bactérias, odores poluentes, Covid-19 (incluí variante DELTA e OMICRON) e outros vírus.

Funcionamento fácil: monitorização e controlo via App.

Imagen

Aplicações:

Filtra bactérias, vírus, pólen, poeira e odores para que vírus, como a Covid-19, sejam filtrados para fora do ar da sala e contidos para que não escapem outra vez.

É adequado para uma divisão de tamanho de 50 m2 a três trocas de ar por hora (filtro E11).

O HL400 PLUS com filtro HEPA H14 reduz drasticamente a concentração de vírus e germes.

O purificador de ar HL400 PLUS melhora eficaz- mente a qualidade do ar interior em vários espaços onde as pessoas estão presentes.

Ideal para apartamentos, casas e escritórios, lojas e consultórios médicos, divisões para seminários e formação.

REVISTAS

VulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial