Uma gama completa em eficiência, conforto, inovaçãco
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Soluções Midea para o Aquecimento

SGT Midea21/09/2022
A Midea, nos últimos anos, tem apostado e investido no desenvolvimento da sua gama Bombas de Calor M-Thermal, contribuindo, desta forma, para o crescimento e evolução do respetivo mercado a nível mundial.
Cada versão foi cuidadosamente projetada, por forma a responder aos diferentes requisitos de projeto.

As Bombas de Calor Midea M-Thermal são a solução completa de climatização e AQS para qualquer aplicação

O sistema Midea M-Thermal pode ser configurado para funcionar com pavimento radiante, ventiloconvectores, radiadores de baixa temperatura e depósitos de água doméstica. Juntamente com outras fontes de aquecimento auxiliares, tais como caldeiras ou painéis solares, é possível ter uma solução completa e eficaz para as diferentes necessidades.
Consoante os requisitos de instalação, a SGT através da sua gama de comercialização, Monobloco e Tipo Split, disponibiliza várias soluções permitindo uma ampla variedade de soluções.
O Split M-Thermal Midea é um sistema integrado que permite aquecimento, arrefecimento e AQS para toda a habitação.
Este sistema carateriza-se por ser uma solução completa de conforto para todo o ano, sendo ideal para substituir os sistemas de combustíveis tradicionais, como por exemplo as caldeiras.
O modelo Split M-Thermal Artic Series disponibiliza uma unidade interior e um módulo hidráulico com depósito de água.

A nova unidade Split M-Thermal, com capacidade de armazenamento de 190 ou 240 litros, responde às exigências de projeto e conforto sanitário de habitações unifamiliares.

foto

Este sistema de elevada eficiência energética, com tecnologia DC Inverter, fiabilidade de funcionamento e poupança energética, é a solução ideal para operar em carga parcial.

O permutador de calor de alta eficiência permite aumentar as performances e também os limites de funcionamento.

O depósito do módulo hidráulico M-Thermal é de aço inoxidável SUS316L, com bastante resistência à corrosão.

O sistema M-Thermal Artic Series utiliza o fluído frigorigéneo R32. Este gás refrigerante ecológico tem zero graus de destruição da camada de ozono e um baixo potencial de aquecimento global.

O controlador por cabo incluído dispõe de vários idiomas, incluindo o português. O controlador tem integrado um dispositivo wifi permitindo o controlo através da aplicação Midea APP.

A gama M-Thermal Artic Series com certificação Smart Grid (SG Ready) permite a interligação e integração da solução de produção de AQS e fotovoltaica. Os sistemas Midea M-Thermal dispõem de certificação Eurovent e Keymark.

Concreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022Segurex 11 - 13  cout 2022 Salão internacional de protecção, segurança e defesaCEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceDaikin: visite o nosso stand na concretaApemeta 29 de setembro 2022 Aveiro.Eficiência energética e mobilidad elétrica na promoção da descarbonizaçãoChillventa: International Exhibition Refrigeration. Nuremberg 11 -13.10.2022'22 Portugal Renewable Energy Summit 16 - 17 nov. 2022m Culturgest LisboaKeyter: HVAC&R Solutions10ª Portugal Passivhaus conferência. Aveiro 2022. 25 e 26 outubroPanasonic Portugal: um design sofisticado e eficiente, com nanoe X para um ar interior mais limpio

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial