Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Dez tamanhos diferentes, de 50 kW a 170 kW

Panasonic apresenta a nova série de chillers ECOi-W R32

22/06/2022
Disponível nas opções de bomba de calor reversível ou apenas arrefecimento.
Imagen

A Panasonic Heating & Cooling lançou a sua nova série de chillers ECOi-W R32. A gama oferece uma seleção de capacidades de 50 kW a 176 kW, em arrefecimento; e de 53 kW a 182 kW, em aquecimento. Esta nova oferta é ideal para aplicações residenciais, comerciais e industriais em larga escala, tais como hotéis, escritórios e hospitais. Estes sistemas permitem um design personalizável com várias configurações para se adequarem a diferentes necessidades de instalação.

Os novos chillers ECOi-W da Panasonic apresentam níveis de eficiência muito elevados graças ao desempenho eficiente do compressor. O compressor, que foi especialmente concebido para o refrigerante R32, tem um potencial de aquecimento global (PAG) muito baixo, ao mesmo tempo que oferece um desempenho muito potente.
Os sistemas AVAC estão disponíveis em 10 tamanhos com quatro estilos diferentes de chassis, dependendo da capacidade da unidade. Os novos chillers ECOi-W R32 oferecem uma gama de soluções que se adaptam a todas as necessidades, uma vez que estão disponíveis em opções com bomba de calor reversível ou de funcionamento apenas com arrefecimento.
O design pode ser personalizado de acordo com as necessidades do projeto, com várias configurações de ventiladores, opções acústicas ou opções hidráulicas, incluindo a possibilidade de incorporar uma bomba de velocidade variável, que ajusta automaticamente a sua velocidade em função da capacidade necessária.
Para melhorar a experiência do utilizador, as unidades estão equipadas com um controlador, bastante fácil de utilizar através de um simples painel de controlo externo que exibe parâmetros de funcionamento e alarmes. Para otimizar o serviço e a manutenção, as unidades podem ser controladas através da nuvem ECOi-W, através da qual os alarmes podem ser reportados e onde é possível elaborar relatórios, exibir gráficos, entre outras funções.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosVulcanoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial