Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Krannich Solar mostrou na Genera soluções e produtos

22/06/2022

A Ifema Madrid acolheu de 14 a 16 de junho, a 25ª edição da Feira Internacional de Energia e Meio Ambiente (Genera 2022).

Imagen

A distribuidora de material fotovoltaico Krannich Solar esteve novamente presente este ano para apresentar a sua vasta variedade de produtos numa altura em que a falta de disponibilidade é uma grande preocupação para os instaladores.

Entre as novidades apresentadas pela empresa alemã no âmbito residencial, importa destacar os inversores Tripower Smart Energy e Tripower X da SMA, o novo Quattro II 48/5000 da Victron, a família de inversores híbridos SH RS da Sungrow e o GW5048-ESA, o all in one da GoodWe.

Nos sistemas de armazenamento, muitos dos próprios fabricantes de inversores estiveram também representados: A Sungrow com o seu SBR, a SolarEdge com a Energy Bank e a Huawei com a Luna 2000, bem como os sistemas da BYD e o ESS Home, o equipamento integral da LG Energy Solutions.

No campo do autoconsumo comercial e industrial, a Krannich Solar apresentou o inversor fotovoltaico Fronius Tauro, o novo Synergy 100K da SolarEdge, o 110CX da Sungrow, o 250HT da GoodWe, o Kostal Piko CI e o 100 KTL da Huawei.

Por fim, estiveram representadas as seguintes marcas de módulos fotovoltaicos: REC, JA Solar, Meyer Burger, Axitec, Trina Solar e Longi, com estruturas da Sunfer e da K2 Systems. De facto, o fabricante alemão de equipamentos de montagem, K2 Systems, também esteve presente com o seu sistema Dome 6. Outras marcas tais como a Tigo, Solar-Log, Weidmüller, Solarfox, APS e Renesys também estiveram no stand da Krannich Solar.

Nas palavras do CEO da Krannich Solar Espanha, Jannis Drixler, “esta edição da Genera foi muito bem-sucedida para nós, pois tivemos a oportunidade de falar com clientes e fabricantes sobre a realidade do mercado, dar-lhes a conhecer as nossas possibilidades e as vantagens de contar com uma empresa distribuidora multinacional como a Krannich, especialmente em tempos como o atual, em que o maior problema para os instaladores é a falta de disponibilidade dos produtos; pudemos também exibir as últimas novidades que os nossos fabricantes colocaram à venda e que já incluímos no nosso portefólio”.
Um balanço positivo partilhado por todas as empresas expositoras que se voltarão a encontrar na próxima edição da feira Genera que, após dois anos de adaptação à pandemia do coronavírus, voltará às suas datas habituais em 2023 e irá decorrer de 21 a 23 de fevereiro.

REVISTAS

Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial