Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

PPG Dyrup reforça gama para isolamento térmico com Dyruplaster Acryl 1.0

21/06/2022
Uma nova massa acrílica ideal para decorar e proteger as fachadas e sistemas de isolamento térmico exterior.
Imagen

O isolamento térmico pelo exterior da nossas casas é uma preocupação constante, para isso, a PPG Dyrup acaba de lançar a sua nova massa acrílica com uma granulometria de 1.0 - Dyruplaster Acryl 1.0, indicado para proteger e decorar as fachadas, completando assim a atual gama de massas acrílicas da PPG Dyrup e que oferece uma nova granulometria.

O Dyruplaster Acryl 1.0 é uma massa acrílica de revestimento areado, monocomponente, com siloxanos em dispersão aquosa, utilizado para decorar e proteger as fachadas e sistemas de isolamento térmico exterior. Esta massa destaca-se pela sua excelente aplicabilidade, boa impermeabilidade ao vapor de água devido a componente de siloxano na sua formulação e o excelente rendimento, para além de estar disponível em centenas de cores afinadas.
Com efeito pérola e aspeto de revestimento fino, esta novidade tem como objetivo facilitar a aplicação, melhorar o acabamento e aumentar a resistência contra sujidade, microrganismos e poluição, sendo removidos pela água da chuva. Sendo ideal para disfarçar pequenas imperfeições, a sua principal particularidade face à gama existente – Dyruplaster Acryl liso e 1.5 - é o seu alto poder de enchimento e elevada proteção contra a intempérie, que reforçam, de forma extraordinária, a permeabilidade das superfícies exteriores ao vapor de água.
Bruno Toscano, Brand Manager da PPG Dyrup Portugal, considera que “este produto vem oferecer mais valia no nosso atual portfólio na gama de produtos para isolamento térmico exterior, uma vez que hoje existe uma preocupação em minimizar desperdícios de eficiência energética. Esta é uma excelente solução de produto e de granulometria, com completa a nossa atual gama de produtos, garantido ao cliente uma excelente satisfação, podendo assim escolher a sua cor chromatic e eleição, uma vez que este produto é afinado pelo sistema Dyrumatic”.
O acabamento deste produto é mate, areado 1.0, direcionado a suportes como betão, cimento e argamassas (ETICS). Está disponível em branco tintável, em embalagens de 25Kg.
foto

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial