Disterm ar condicionado
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Conferência internacional debate energia renovável em Angola

O Instalador10/06/2022

Evento decorre nos dias 5 e 6 de julho e terá lugar no MAAN - Memorial Agostinho Neto, em Luanda. Será transmitida simultaneamente online.

foto

A Conferência Internacional Renovável em Angola 2022 é organizada pela ALER e ASAER, em parceria com o MINEA e conta com o apoio do GET.invest.

O programa provisório já está disponível e conta com a participação prevista de quatro ministros e dos principais stakeholders a nível nacional.

Esperam-se mais de 300 participantes no evento, tanto do setor público como do privado, que terão oportunidade de ter acesso, em primeira mão, a informação sobre os novos desenvolvimentos e oportunidades de negócio, assim como conhecer pessoalmente as principais partes interessadas e encontrar parceiros.

Em paralelo, e como complemento à conferência, será também organizada uma Missão Empresarial nos dias 4 e 7 de julho que irá decorrer no Hotel Baía (a 10 minutos a pé do MAAN onde será organizada a Conferência).

A inscrição é gratuita mas obrigatória, com lugares limitados.

Bosch: a tecnologia mais recente em caldeiras já line é familiarCEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceKeyter: HVAC&R SolutionsApemeta: 15  de Dez 2022 XII encontro nacional de cestão de resíduos

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial