Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Efacec celebra dois novos contratos no Chile

09/06/2022

Tecnologia e know-how da Efacec levam os clientes chilenos a confiar novamente na Efacec para a expansão e fortalecimento do sistema elétrico nacional.

Imagen

Os clientes chilenos Abengoa e Cobra voltaram a confiar na qualidade do trabalho desenvolvido pela Efacec e celebraram dois novos contratos para a execução de dois projetos de subestações, no valor de 1,5M€.

Para Abengoa, a Efacec é responsável pelo desenvolvimento de uma nova subestação de 110/23kV, na região de Colina, que integra um sistema de controlo e de redes de energia elétrica. Trata-se de um projeto que visa fornecer energia a um novo centro de processamento de dados, ainda em construção, com uma potência máxima estimada de 40MW.

Para a Cobra, a Efacec vai ser responsável de contribuir para a expansão e fortalecimento do sistema elétrico nacional do Chile. Este segundo contrato tem por base a amplificação das subestações de Runge, Molina Pumahue, Gorbea, Victoria e Picarte, ficando a empresa portuguesa encarregue do sistema de controlo e de proteção.

“Acreditamos que o sucesso dos trabalhos anteriores que realizamos para a Cobra e a Abengoa fizeram com que confiassem mais uma vez na Efacec. A Cobra valorizou a nossa tecnologia para o desenvolvimento destes projetos. Com a Abengoa a Efacec obteve uma valorização técnica notável em projetos anteriores que alavancou este novo trabalho, também devido aos bons resultados obtidos anteriormente entre as equipas de trabalho de ambas as empresas”, afirma Patrício Pereda, responsável comercial da Automação da Efacec, no Chile.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSoliusProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial