Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Missão Zero Emissões

01/07/2022
O compromisso do grupo MHI: alcançar uma sociedade sustentável e eficiente.
Imagen

A Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI) reforçou o seu compromisso de alcançar uma sociedade neutra em carbono, ao estabelecer dois novos e ambiciosos objetivos.

Em primeiro lugar, o Grupo MHI tem como objetivo eliminar todas as emissões de dióxido de carbono (CO2) das suas próprias operações ate´ 2040. Como passo intermédio, e em linha com o compromisso da MHI de fazer face às alterações climáticas, as emissões de CO2 das suas próprias atividades empresariais serão reduzidas para metade ate´ 2030 (em comparação com as do ano de 2014). O Grupo MHI ira´ trabalhar na descarbonização das suas fábricas, implementando as tecnologias que desenvolveu e avançando ainda mais na conservação de energia.

Em segundo lugar, as emissões da MHI serão zero em toda a sua cadeia de valor ate´ 2040. O seu objetivo será´ reduzi-las para metade ate´ 2030 (em comparação com o ano de 2019). Estes objetivos incluem a redução das emissões atribuídas ao uso dos seus produtos e serviços por parte dos seus clientes, e a contribuição para a redução do negócio de Captura, Utilização e Armazenamento Geológico de Dióxido de Carbono (CCUS - Carbon, Capture, Use and Geological Storage of Carbon Dioxide) da MHI.

A MHI ira´ responder às necessidades dos clientes, incluindo a descarbonização da infraestrutura existente, utilizando as suas inovadoras tecnologias e os serviços desenvolvidos em todas as suas áreas comerciais e, desta forma, ira´ ajudar o mundo a reduzir as emissões de CO2 com soluções acessíveis e de confiança, enquanto ajuda a alcançar uma sociedade sustentável.

Imagen

Seiji Izumisawa, presidente e CEO da MHI, realçou: “fazemos a declaração para alcançar a Neutralidade de Carbono ate´ 2040. Atingir uma sociedade neutra em carbono e´ uma questão global e acreditamos que, como líder tecnológico com um histórico comprovado no campo da descarbonização, e´ responsabilidade da MHI ajudar a liderar a luta contra as alterações climáticas. Através dos produtos, tecnologias e serviços do nosso grupo que ajudam a reduzir as emissões de CO2, e em colaboração com parceiros de todo o mundo, o Grupo MHI ira´ contribuir para alcançar zero emissões para a sociedade. Para esse efeito, todos e cada um de nós iremos adotar e internalizar a ‘Missão Zero Emissões’, um princípio orientador que representa o nosso compromisso”.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial