Disterm ar condicionado
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Série EM500: simples, intuitivo, de fácil instalação e colocação em serviço

O Instalador07/06/2022

A Carlo Gavazzi Automation lançou os novos analisadores de energia EM530 e EM540 de forma a complementar a sua gama de oferta na área da energia.

foto

Estes novos analisadores, em caixa compacta, de 3 módulos DIN, podem exibir até 3 medições de energia numa única página.

Disponíveis com certificação MID, com 11 dígitos com resolução de 1 Wh.

A versão EM530 (não-MID) tem uma classe de precisão de 0,5S, sendo adequado para todo tipo aplicações de eficiência energética.

Uma vez as ligações feitas, um algoritmo interno verifica se existe alguma ligação errada e sugere a correção, caso haja necessidade, dessa ligação.

Com tempos de atualização de dados de 100ms, o EM530 e o EM540 são adequados para as aplicações mais exigentes, como armazenamento de energia de balanceamento de carga e aplicações de carregamento de veículos.
Com estes novos equipamentos a Carlo Gavazzi reforça a sua posição ainda mais a sua liderança como fornecedor de equipamentos para gestão de energia e eficiência energética.
Keyter: HVAC&R SolutionsCEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceApemeta: 15  de Dez 2022 XII encontro nacional de cestão de resíduosBosch: a tecnologia mais recente em caldeiras já line é familiar

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial