Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Artesolar na Tektónica 2022

11/05/2022

A Artesolar, empresa de iluminação LED, que se encontra em plena expansão em Portugal, estará presente na Tektónica.

O evento, considerado o mais importante do mercado luso no setor da construção, desenvolve-se entre os dias 12 e 15 de maio em Lisboa.

Imagen

A empresa espanhola, que ocupará o stand 2B14 do pavilhão 2, irá aproximar os visitantes à sua tecnologia durante quatro dias de uma feira que é considerada a nível internacional com uma grande oportunidade de negócio pela amplia influência de potenciais compradores profissionais.

A Artesolar, empresa de referência em Espanha em eficiência energética e soluções para energias renováveis com delegação em Portugal, será protagonista no departamento de eficiência energética. Além do mais, através do desenvolvimento do SlowLight, a empresa mostrará algumas das suas soluções de maior êxito para iluminação LED sem contaminação luminosa ou para o carregamento de veículos elétricos.

Os produtos exibidos durante a feira vão desde luminárias de gama solar, sustentáveis e com a vantagem de poupança económica que geram na fatura da luz, até às novas luminárias ambientais. Todos eles variam entre os desenhos mais clássicos até outros mais modernos ou simples em função do lugar de instalação e de funcionalidade que lhe dê o cliente.

Menção especial terá uma das suas principais apostas: as SlowLight, uma iniciativa baseada em combater o crescimento da contaminação luminosa e fomentar a iluminação sustentável das cidades e ser cuidadosos do ecossistema sem deixar por isso de melhorar a qualidade dos produtos. O projeto ao qual a empresa se une após assinar um manifesto a favor da iluminação sustentável defende o conhecido como “céu protegido”, que garante a sustentabilidade e eficiência através do design e funcionamento dos seus produtos.

A Artesolar irá também expor o seu catálogo de carregadores elétricos de 7KW, 22KW ou até 60KW para automóveis, que mostra desde dispositivos destinados a um uso doméstico ou de design, até carregadores profissionais de carregamento rápido em corrente contínua; com o adicional de que podem ser controlados por app.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial