Nipon é tempo de celebrar!
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Keyter OCEAN DTS: gama de desumidificadores para piscinas aquecidas

29/04/2022
Os recintos, tais como piscinas aquecidas ou spas, têm um enorme efeito evaporativo devido às temperaturas da água necessárias nos recipientes, aumentando consideravelmente a humidade relativa e absoluta do ar interior. A fim de manter boas e saudáveis condições deste ar, é necessário utilizar equipamento de desumidificação que controle os parâmetros de temperatura e humidade, controlos termo-higrométricos.
foto

A Keyter dispõe de uma gama completa de desumidificadores para o controlo da temperatura e humidade do ar centrada no ar condicionado integral de piscinas interiores, instalações desportivas, ginásios, spas, hotéis, etc.

A Keyter dispõe de uma gama completa de desumidificadores para o controlo da temperatura e humidade do ar centrada no ar condicionado integral de piscinas interiores, instalações desportivas, ginásios, spas, hotéis, etc.

Altamente configuráveis e adaptáveis, com uma grande variedade de conjuntos, podem integrar secções para filtragem, mistura, desumidificação, aquecimento, pós-aquecimento se necessário, freecooling e recuperação de energia. Podem ser instalados em salas de máquinas, interiores ou exteriores, adaptando-se às necessidades de cada instalação. Estão disponíveis com altura reduzida para serem instaladas na galeria de piscinas interiores de dimensões reduzidas ou de difícil acesso.

As unidades OCEAN, da Keyter, são altamente eficientes e têm a possibilidade de recuperação de energia a partir do ar de extração com recuperação ativa reversível ou por meio de um permutador de calor de placas de fluxo cruzado, recuperação de calor para aquecimento da água da piscina ou arrefecimento livre e desumidificação por ar externo. Estão também disponíveis com válvula de expansão e ventiladores, ambos controlados eletronicamente, para um consumo mínimo de energia.

As unidades OCEAN têm ventiladores protegidos com tinta epoxi ou plástico de alta resistência e tratamento Bluecoast, como padrão, em bobinas. Estão também disponíveis com permutador de calor Sealix, com placas soldadas com uma camada protetora de SiO2 em todas as superfícies internas. O aumento da resistência à corrosão, ao cloro ou ao sal, que prolonga a vida útil do permutador, aumenta a segurança operacional de todo o sistema e reduz os custos de manutenção, permitindo a montagem de equipamento de ar condicionado ainda mais compacto e competitivo.

Um futuro mais verde faz parte da VulcanoConcreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022Keyter: HVAC&R SolutionsChillventa: International Exhibition Refrigeration. Nuremberg 11 -13.10.2022Panasonic Portugal: um design sofisticado e eficiente, com nanoe X para um ar interior mais limpio

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial