Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

dss+ vai apoiar a Bondalti no reforço das práticas de segurança da empresa

08/04/2022

A dss+ vai trabalhar com a Bondalti no diagnóstico, definição de um Plano estratégico de reforço de segurança e posterior implementação nas suas operações em Estarreja.

A dss+ vai realizar um diagnóstico focado na gestão de riscos, identificando oportunidades de melhoria ao nível da liderança e cultura de segurança do grupo químico, com o intuito apoiar a definição de um plano estratégico que contribua significativamente para o reforço das práticas de segurança e prevenção de riscos nas unidades da Bondalti, em Estarreja.

Após a definição do plano de ação, a dss+ irá cooperar com a Bondalti para a mobilização e envolvimento de toda a estrutura, implementando novas metodologias para o controlo do risco e desenvolvendo competências com os líderes, supervisores e trabalhadores.

Imagen

A Bondalti pretende, através deste projeto, reforçar a sua cultura de segurança e melhorar os seus resultados internos, tal como expressado pelo seu Administrador Luís Delgado: “as pessoas são o alicerce das nossas operações e a razão pela qual somos uma referência no setor da Química Industrial. Por esse motivo, a sua proteção é uma prioridade corporativa e temos o objetivo claro de nos mantermos alinhados com as principais referências internacionais do setor, a nível de segurança".

Para Hélder Figueira, responsável Ibérico da dss+, “a Bondalti é uma empresa de referência no setor químico ibérico. O nosso desafio é alinharmos a nossa experiência e know-how com a realidade e os desafios da Bondalti, por forma a conseguirmos contribuir decisivamente para uma melhoria e uma transformação duradoura”.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial