Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Zehnder ComfoClime Q: a solução inovadora de climatização interior

11/05/2022
O novo sistema Zehnder ComfoClime Q é uma solução inovadora de climatização interior que, em combinação com o sistema de ventilação, oferece uma solução 'tudo-em-um' perfeitamente coordenada e integrada: aquecimento, ventilação, refrigeração e controlo de humidade, tudo a partir de uma única fonte.
Imagen
A nova bomba de calor ar-ar Zehnder ComfoClime Q mantém a temperatura e humidade do ar de fornecimento desejada para os espaços habitáveis: quente no inverno ou agradavelmente fresco no verão. A solução do sistema de clima interior Zehnder oferece a máxima eficiência energética e elevada qualidade do ar.

Na construção de uma casa industrializada ou de uma casa unifamiliar energeticamente eficiente, os sistemas de ventilação com geração integrada de aquecimento e arrefecimento são cada vez mais procurados. A solução inovadora do sistema de climatização interior da Zehnder oferece um sistema 'tudo-em-um' perfeitamente coordenado: aquecimento, ventilação, arrefecimento e controlo da humidade.

A combinação sofisticada da bomba de calor ar-ar Zehnder ComfoClime Q, juntamente com uma unidade de ventilação e um sistema de distribuição de ar pré-isolado como o ComfoFresh, não só satisfaz os mais elevados padrões de qualidade e eficiência energética, como também assegura uma nova qualidade de vida saudável e conforto em toda a casa.
A unidade de ventilação Zehnder conta com um fornecimento contínuo de ar fresco. Os contaminantes são filtrados do ar exterior e o eficiente permutador de entalpia assegura uma agradável recuperação de humidade e de calor até 90%.
A nova bomba de calor ar-ar Zehnder ComfoClime Q mantém a temperatura de fornecimento de ar desejada para os espaços habitáveis: quente no inverno ou agradavelmente fresco no verão. Finalmente, o sistema de distribuição de ar Zehnder ComfoFresh pré-isolado de alta qualidade transporta ar fresco para os espaços habitáveis sem perder energia térmica significativa e remove higienicamente o ar viciado. A solução do sistema de climatização interior Zehnder: máxima eficiência energética e qualidade do ar muito elevada.
foto

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial