Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Miio junta-se a duas novas marcas para promover a mobilidade elétrica em Portugal

11/03/2022
Com uma comunidade que conta atualmente com mais de 30 mil utilizadores em Portugal, a miio anuncia duas parcerias com marcas do ecossistema para proporcionar ainda mais benefícios aos utilizadores de veículos elétricos.
Imagen

A miio, empresa portuguesa que está a inovar na área da mobilidade elétrica, junta-se a duas novas empresas com o objetivo de proporcionar mais benefícios aos utilizadores de veículos elétricos em Portugal: a Seguro Direto e a LeasePlan.

Assim, a miio junta-se à empresa Seguro Directo, que oferece 10% de desconto na primeira anuidade do seguro aos utilizadores da miio, mediante a apresentação de um código de desconto no website da Seguro Direto. Por sua vez, a miio está a oferecer um código de desconto de cinco euros na sua app aos clientes da seguradora que se tornarem novos utilizadores da miio.
“A Seguro Direto procura dar resposta às necessidades dos seus Clientes de forma inovadora, simples e rápida. Esta parceria com a miio vem responder a uma necessidade crescente na mudança para uma mobilidade mais sustentável, e que temos vindo a apoiar com a adaptação dos nossos seguros e dos serviços de assistência. Acreditamos que esta união vai trazer vantagens diferenciadoras para os nossos Clientes que ponderam comprar um automóvel elétrico ou híbrido plugin, ou que já aderiram a esta mudança para uma mobilidade mais sustentável”, afirma Gustavo Barreto, Chief Commercial Officer do Grupo Ageas Portugal.

A miio anuncia também uma parceria com a LeasePlan e oferece um total de 200 euros em saldo para carregamento em qualquer posto da via pública, aos utilizadores que celebrarem um contrato de renting com a LeasePlan, através da miio.

Para Ricardo Silva, Diretor Comercial da LeasePlan, “esta parceria com a miio constitui mais benefício para os nossos clientes condutores de veículos elétricos. Enquanto líder de mercado do Car-as-a-Service a sustentabilidade faz parte da nossa estratégia, sendo um dos principais pilares dessa estratégia a sensibilização dos clientes para a transição elétrica. Medidas para estimular o mercado e impulsionar a transição para a mobilidade elétrica em Portugal, passa também por este tipo de iniciativas que resultem em novas soluções e serviços simples, acessíveis e que descomplicam o dia-a-dia dos utilizadores de VE”, conclui.

As novas parcerias entre a miio e as duas marcas do ecossistema visam trazer ainda mais vantagens para os utilizadores de veículos elétricos.

“Acreditamos que este tipo de incentivos ajuda a promover a mobilidade elétrica em Portugal, e é nesse sentido que hoje anunciamos estas duas parcerias. Ao longo dos últimos anos, a miio tem vindo a trabalhar para trazer inovação, comodidade e clareza aos utilizadores de veículos elétricos”, explica Daniela Simões, CEO e co-fundadora da miio.

A miio tem vindo a inovar na área da mobilidade elétrica no país e em 2021 anunciou o lançamento de várias funcionalidades para os utilizadores de carros elétricos, nomeadamente o carregamento digital de veículos elétricos em toda a rede Mobi.E, e os carregamento ad-hoc, sem recurso a contrato, e que se assemelha ao abastecimento de um veículo a combustão, entre outras inovações.

Lançada há dois anos, a miio é atualmente a única aplicação que permite que o utilizador visualize o preço final e compare com tarifários de outros CEMEs (Comercializadores de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica). Através da aplicação é possível saber, com precisão, e com base no posto, hora do dia e veículo, quanto é que o utilizador vai pagar por esse carregamento, e sem recurso a nenhum cartão. A miio conta ainda com uma forte comunidade que permite não só que os utilizadores esclareçam dúvidas entre si, mas também que tornem a informação disponível na aplicação mais completa e fiável.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial