Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Novas estações de carregamento Volt-e atraem principais marcas petrolíferas nacionais

O Instalador11/02/2022
A eletrificação está a acontecer à velocidade da luz e as principais marcas petrolíferas a operarem em Portugal aceleram em direção a um futuro próximo, investindo na instalação de pontos de carregamento rápido para carros elétricos de Norte a Sul do País.
Imagen
A acompanhar este paradigma e respondendo às necessidades das principais marcas petrolíferas nacionais, a Volt-e está a agitar o mercado elétrico com o lançamento recente de uma nova linha de estações de carregamento de 30, 40, 60 e 120 KWs.
Um novo design, maior robustez, autonomia e adaptabilidade, assim como a redução dos tempos de carregamento e a facilidade de manutenção, são algumas das principais vantagens destas novas estações.
“Trata-se de um upgrade aos nossos produtos com uma base tecnológica de última geração que nos permitiu desenvolver um sistema de carregamento de alta performance. O facto de termos uma vasta gama de produtos no mercado e de operarmos diariamente com operadores de frota, empresas e clientes finais, permite-nos ter uma visão abrangente de um mercado em constante evolução, levando-nos a acompanhar tendências e a desenvolver soluções de software inteligentes, em consonância com aquilo que é hoje a realidade da indústria 4.0 e da digitalização. Esta é uma área de evolução contínua, parar significa ficar para trás”, revela Júnior Braga, CEO da Volt-e.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial