Nipon é tempo de celebrar!
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Novas estações de carregamento Volt-e atraem principais marcas petrolíferas nacionais

O Instalador11/02/2022
A eletrificação está a acontecer à velocidade da luz e as principais marcas petrolíferas a operarem em Portugal aceleram em direção a um futuro próximo, investindo na instalação de pontos de carregamento rápido para carros elétricos de Norte a Sul do País.
foto
A acompanhar este paradigma e respondendo às necessidades das principais marcas petrolíferas nacionais, a Volt-e está a agitar o mercado elétrico com o lançamento recente de uma nova linha de estações de carregamento de 30, 40, 60 e 120 KWs.
Um novo design, maior robustez, autonomia e adaptabilidade, assim como a redução dos tempos de carregamento e a facilidade de manutenção, são algumas das principais vantagens destas novas estações.
“Trata-se de um upgrade aos nossos produtos com uma base tecnológica de última geração que nos permitiu desenvolver um sistema de carregamento de alta performance. O facto de termos uma vasta gama de produtos no mercado e de operarmos diariamente com operadores de frota, empresas e clientes finais, permite-nos ter uma visão abrangente de um mercado em constante evolução, levando-nos a acompanhar tendências e a desenvolver soluções de software inteligentes, em consonância com aquilo que é hoje a realidade da indústria 4.0 e da digitalização. Esta é uma área de evolução contínua, parar significa ficar para trás”, revela Júnior Braga, CEO da Volt-e.
Um futuro mais verde faz parte da VulcanoPanasonic Portugal: um design sofisticado e eficiente, com nanoe X para um ar interior mais limpioConcreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022Keyter: HVAC&R SolutionsChillventa: International Exhibition Refrigeration. Nuremberg 11 -13.10.2022

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial