Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Revista O Instalador é media partner da APEMETA e apoia o evento

APEMETA debate novo Regime Jurídico da Deposição de Resíduos em Aterro

O Instalador13/01/2022
Evento está agendado para 17 de fevereiro e irá discutir as principais alterações aplicáveis à operação, licenciamento e accountability.
Imagen

A pensar na operação e gestão de aterros, cada vez mais necessários, a Apemeta - Associação Portuguesa De Empresas De Tecnologias Ambientais - vai organizar uma Manhã com o objetivo de “analisar o novo Regime jurídico e os requisitos gerais a observar na conceção, construção, exploração, encerramento e pós-encerramento de aterros”.

Um período de debate importante mesmo porque, como refere a associação, não é suficiente perceber (e cumprir) o referido Regime. A explicação, continua a Apemeta, está no facto de que a “descarbonização e a circularidade da economia são um grande desafio desta nova era, e mais do que nunca é necessário requalificar competências sobre o papel e funções dos aterros nos próximos 10 anos”.

No programa do evento, com uma duração de três horas e a decorrer na plataforma Zoom, consta não só uma análise das alterações e obrigações, mas também a relação comparativa, o licenciamento (em termos de requisitos, manutenção e renovação), accountability e ainda a nova era dos aterros.

As inscrições estão abertas e o evento tem um custo (até 10 de fevereiro) de 30 euros para associados, de 45 euros para não associados, de 10 euros para estudantes ou desempregados e de 250 euros para quem adquirir a versão premium.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSoliusInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial