Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Teclena e Juncor juntas no mesmo grupo empresarial

06/01/2022
Objetivo é expandir as capacidades e portfólio de produtos.
Imagen

No âmbito do projeto de consolidação e crescimento de ambas as empresas, a Teclena, fornecedor de referência em soluções integradas no mercado da automação industrial, e a Juncor, distribuidor de soluções na área da transmissão de potência mecânica, integram agora o mesmo grupo empresarial.

Esta transação permitirá às duas empresas expandir as suas capacidades e portfolio de produtos, e apresentarem-se ao mercado em conjunto, com valências ímpares em Portugal.

“A dinâmica e a experiência das duas empresas combinadas resultará num robustecimento da capacidade técnica, uma proximidade ainda maior e um nível de complementaridade de produtos que elevará o grupo para outro patamar de nível de serviço prestado a todos os clientes”, lê-se no comunicado divulgado sobre a integração.

“Este passo importante na vida das duas empresas tem como principal foco o aumento da capacidade conjunta para prestar um serviço de excelência a todos os clientes atuais e futuros”.

A TECLENA

Desde 1980 que a TECLENA procura fornecer aos seus clientes soluções completas e integradas, projetando e fornecendo soluções de Automação Industrial, especializando-se nas áreas de óleo-hidráulica, pneumática e vácuo, eletricidade, motores e transmissão.

A experiência acumulada ao longo de mais de 40 anos proporcionou um conhecimento alargado das necessidades do mercado e a constituição de uma equipa técnica qualificada alavancada numa rede mundial com mais de 250 fornecedores, servindo uma base ativa de mais de 3 mil clientes em Portugal, tornando a TECLENA um parceiro de referência e de confiança para os seus clientes e fornecedores.

A JUNCOR

A JUNCOR é uma empresa dedicada à comercialização de órgãos de transmissão de potência mecânica de alta qualidade e prestação de serviços de manutenção industrial, oferecendo também consultoria e apoio à indústria, na optimização de processos, eficiência energética, elaboração e concretização de projetos de engenharia mecânica.

Com mais de 45 anos de atividade, representa algumas das mais relevantes marcas mundiais, com as quais mantém uma relação de proximidade, disponibilizando ao cliente preços competitivos, prazos de entrega ajustados e suporte técnico.

Com clientes em todas as áreas industriais, desde a alimentar aos transportes, passando pela tecnologia de processamento de fluídos, exploração e processamento de inertes, extração mineira, metalurgia, pasta e papel, máquinas-ferramenta e mecatrónica, a JUNCOR é certificada em Sistemas de Qualidade, Ambiente & Segurança, de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2015, NP EN ISO 14001:2015 e NP ISO 45001:2019.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial