Monitorização Remota TRANE
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Reabilitação urbana: nível de atividade e carteira de encomendas com trajetória positiva em novembro

Redação Induglobal22/12/2021
No mês de novembro de 2021, de acordo com os dados obtidos no inquérito mensal realizado pela AICCOPN junto dos empresários do setor que atuam no segmento da Reabilitação Urbana, observa-se uma manutenção da trajetória positiva dos índices nível de atividade e carteira de encomendas, os quais voltam a registar crescimentos significativos.
foto

Com efeito, o índice Nível de Atividade regista uma variação de 16,5% em termos homólogos, semelhante à apurada no mês de outubro, que foi de 16,7%.

O índice Carteira de Encomendas, que mede a opinião dos empresários quanto à evolução das obras em carteira, apresenta um crescimento de 18,3%, em termos homólogos, variação mais intensa que a ocorrida no mês anterior (16,0%).

A produção contratada, indicador que pretende estimar o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, fixou-se em 8,8 meses, o que traduz um decréscimo face ao observado no mês anterior e uma estabilização face ao apurado há um ano.

Panasonic: a tua casa poupa. O planeta também.CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceInstituto de Formaçaõ Vulcano

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial