Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Em Portugal, todas as escolas técnicas têm a possibilidade de se candidatar à academia GIVE

Indústria sanitária: academia GIVE forma jovens instaladores profissionais

03/12/2021
GROHE apresenta o GIVE - GROHE Installer Vocational Training & Education a 7 de dezembro, na plataforma online GROHE X.
Imagen

Face à escassez de instaladores qualificados na indústria sanitária, a GROHE decidiu avançar com um programa de formação atrativo que ajuda jovens instaladores a construir as bases para um futuro próspero.

A marca global de soluções completas de casa de banho e de cozinha criou a academia GROHE Installer Vocational Training & Education (GIVE), com um ambiente de formação no qual os estudantes podem beneficiar da vasta experiência GROHE. A empresa convida a participar na sessão de apresentação do GIVE, que decorre na plataforma online GROHE X a 7 de dezembro, entre as 10h00 e as 10h30.

Com a academia GIVE, a GROHE está a apoiar jovens a tornarem-se instaladores profissionais. E dá o seu contributo na resposta a uma necessidade global: a falta de instaladores com formação na indústria de sanitários.

O novo programa GIVE tem uma abordagem uniformizada nas escolas que envolve o fornecimento de equipamento moderno e de material de formação, bem como um exame escrito que vai ajudar a estabelecer novos padrões na indústria.

A cooperação GROHE/instituições de ensino abrange 40 escolas na EMENA (Europa, Médio Oriente e Norte de África); e nos próximos meses o GIVE será alargado a mais de 50 escolas técnicas e profissionais, com a abertura de 12 escolas de canalização.

O objetivo é envolver acima de 5.000 estudantes em toda a região EMENA. A GROHE está a construir, em conjunto com as atuais 40 escolas, ambientes de formação de ponta para criar o melhor ponto de partida possível para um futuro de sucesso. Mas este apoio não termina aqui: continua após os estudantes terem concluído a sua formação GROHE, em que os alunos recebem assistência via um programa de experiência de trabalho num dos parceiros industriais da GROHE, ou mesmo colocações de trabalho.

Em Portugal, todas as escolas técnicas têm a possibilidade de se candidatarem à academia GIVE.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial