Disterm: ar condicionado, bombas de calor, ventiloconvetores
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Renovar a casa de banho com um orçamento reduzido

02/12/2021
A roca apresenta produtos que permitem satisfazer as duas das necessidades recorrentes dos consumidores.
foto
Renovar a casa de banho. Dar um novo look, colocar equipamentos e melhor qualidade, mais modernos e sustentáveis. Esse é o anseio de muitos portugueses que, depois, tipicamente, esbarram em dois desafios. Por um lado a dimensão dos espaços – cada vez mais pequenos - e, principalmente, o orçamento limitado de muitas famílias.

A pensar nisto a Roca apesenta a coleção The gap que aposta, precisamente, em resolver estas duas questões. Prática, sóbria e versátil. É desta forma que a marca apresenta a coleção.

A coleção inclui lavatórios murais com configurações de tipo coluna ou semicoluna, entre 350 e 650 mm de largura, que se adaptam a todos os tipos de espaços de banho. Outra alternativa é a opção de instalação de lavatório mural ou sobre o móvel com uma grande prateleira lateral ou com espaço de apoio em ambos os lados para colocar os produtos de higiene pessoal. Por último, o modelo semiencastrado de 560 x 400 mm destaca-se pelo facto de a parte frontal permanecer suspensa e o restante ser integrado numa bancada embutida na parede.

Já no que concerne às sanitas e bidés primeiro, aconselha a Roca, há que optar por um dos designs - Round ou Square – só depois se escolhe o tipo de equipamento a instalar. Pode ser de tanque alto ou de encastrar, encostada à parede ou suspensa, para ganhar mais espaço. Para os espaços mesmo muito pequenos há elementos compactos para aproveitar ao máximo o espaço disponível.

No caso dos armários com espelho a sugestão da Roca vai para o o armário-espelho Luna, disponível em 600, 800 ou 1000 mm. A possibilidade de uma ou mais portas com abertura de 110º e as respetivas prateleiras ajustáveis em altura multiplicam significativamente a sua funcionalidade. Em alternativa há o armário-espelho Eidos, com duas prateleiras interiores. Disponível em 600, 800 ou 1000 mm este modelo traz um espelho suplementar no interior das portas e conta ainda com uma luz LED superior e tomada integrada.

Fujitsu ar condiionado mámixo siléncio mínimo consumoEsdec: o fornecedor de estruturas de fixação para fotovoltaicoSmart Home show de 25 a 27 2022Associação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar CondicionadoJaba: tradução 4.0Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial