Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

C&R 2021 arranca com excelentes expectativas

Fotos: Ifema17/11/2021

O Salão Internacional de Ar Condicionado e Refrigeração (C&R 2021) começou esta terça-feira, na Ifema, em Madrid, e decorre até dia 19 de novembro. O arranque ficou marcado por excelentes expectativas.

Imagen

Segundo os organizadores, esta feira líder para os setores do Ar Condicionado, Ventilação, Refrigeração Industrial e Comercial, Aquecimento e Canalização representará um importante impulso para revitalizar a atividade do setor num contexto que garanta a segurança e permita a recuperação “in loco” das relações comerciais.

Mais de 304 empresas de 14 países, mais de 47.000 m2 de espaço de exposição, compõem o evento por excelência do setor das instalações térmicas, que foi inaugurado pelo Diretor Geral Adjunto para a Qualidade e Segurança Industrial do Ministério da Indústria de Espanha, José Manuel Prieto. Um momento especial, após ano e meio de pandemia. Uma oportunidade única de aceder à montra completa dos novos desenvolvimentos, tendências e tecnologias nesta indústria, que se encaminha para um futuro cada vez mais ecológico e digital.

A C&R centra-se, assim, em todos os novos produtos que surgem em resposta às tendências de transição digital e ecológica que presidem ao quadro regulamentar europeu, bem como em soluções e equipamentos inovadores destinados a melhorar as garantias sanitárias baseadas no controlo da qualidade do ar interior, ventilação, conforto e segurança do utilizador, de acordo com as necessidades que a situação pandémica evidenciou.

A C&R é também palco das últimas novidades na utilização de fontes de energia renováveis, redução das emissões de CO2, utilização de refrigerantes mais amigos do ambiente e aplicação de tecnologias avançadas que melhoram a funcionalidade do equipamento e oferecem melhores caraterísticas de instalação.

Imagen

Esta edição da C&R servirá também para demonstrar como os setores do ar condicionado e da refrigeração estão a ter uma forte recuperação. A este respeito, as associações setoriais farão um balanço da situação, evolução e tendências do mercado, com vista a impulsionar os respetivos setores e o desafio de um futuro marcado pela emergência climática global, bem como um consumo de energia mais sustentável e uma maior presença de fontes de energia renováveis.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial