Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

M&M Protek: equipamentos de proteção individual à distância de um clique

25/11/2021

A M&M Protek desenvolve a sua atividade na área da segurança e higiene no trabalho, sendo a comercialização de equipamentos de proteção individual (EPI's), vestuário de trabalho e sinalização de segurança, a parte fundamental dessa atividade.

Imagen

O site da empresa constitui uma poderosa ferramenta de trabalho, quer para a empresa, quer para os clientes, onde a partir do seu local de trabalho ou casa, poderão consultar toda a informação técnica, imagens, normas aplicáveis e efetuar a sua encomenda online.

A M&M Protek comercializa mais de 3500 produtos de marcas de prestígio nacional e internacional, de acordo com o regulamento (UE) 2016/425, certificados conforme as normas portuguesas harmonizadas no âmbito do referido regulamento.

Em atividade desde 2005, promove o aconselhamento e apoio técnico especializado aos clientes, ajudando na escolha das melhores opções de segurança para os seus colaboradores, nas diferentes condições de trabalho e sempre de acordo com a legislação aplicável.

A missão da empresa passa por proporcionar às pessoas, soluções de proteção e de segurança em ambiente de trabalho, fundamentadas em avaliações sistemáticas dos riscos, das condições de trabalho e na escolha criteriosa da qualidade dos equipamentos de proteção aconselhados. Contribuir para um ambiente de trabalho mais seguro e saudável é outro dos intentos da marca.

A visão da M&M Protek passa por se posicionar no mercado nacional como empresa de referência no seu setor de atividade, reconhecida pelo mérito, pela competência e pelo comprometimento de toda uma equipa na constante procura de soluções capazes de satisfazer os mais exigentes critérios de seleção.

Fazem parte do portfólio de clientes da M&M Protek, empresas de referência nacional nas mais diversas áreas de atividade: desde a indústria, serviços, construção, instituições públicas e privadas.

Conseguindo junto dos clientes uma relação sustentada na confiança e competência, e convictos que dispõem dos artigos adequados à proteção individual de que necessitam, a empresa convida todos a explorar as funcionalidades disponíveis no site: em www-mmprotek.pt

REVISTAS

SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial