Disterm: ar condicionado, bombas de calor, ventiloconvetores
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Otis quer modernizar elevadores de Lisboa e Porto

10/11/2021
Empresa quer consciencializar os consumidores de que estes equipamentos deverão ser mais sustentáveis e eficientes.
foto
A pensar em todos os edifícios antigos (e respetivos elevadores) existentes nas duas principais cidades nacionais – Lisboa e Porto – a Otis relançou a campanha “Conversas de Elevador”. Trata-se de uma ação, dirigida aos moradores e que tem como objetivo “sensibilizar os consumidores a modernizarem os elevadores dos edifícios mais antigos das cidades, tornando-os mais sustentáveis e eficientes”. Com um aliciante: não terem de o trocar ou enfrentar obras demoradas e complexas.

A experiência nas construções portuguesas, de novos edifícios e de edifícios remodelados, permitiu que a empresa identificasse identificou dois produtos - o GEN2Swtich Solar e o GEN2Flex+ - que permitem “ampliar o valor patrimonial dos edifícios e a qualidade de vida dos seus moradores”.

Segundo informações disponibilizadas pela OTIS estes elevadores maximizam a eficiência energética quando instalados e associados a painéis solares fotovoltaicos, que permitem utilizar o elevador recorrendo a energia solar. No caso dos edifícios mais pequenos é possível instalar um elevador onde antes era impossível, “através de uma maior flexibilidade na adaptação ao espaço já existente e economizando os custos de construção”.

Para já a Otis identificou, como locais estratégicos, 27 freguesias de Lisboa e 9 freguesias do Porto para retomar as “Conversas de Elevador”.

Fujitsu ar condiionado mámixo siléncio mínimo consumoAssociação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar CondicionadoEsdec: o fornecedor de estruturas de fixação para fotovoltaicoAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Smart Home show de 25 a 27 2022Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial