Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Eurofred apresenta Heatank V3 da Daitsu: a solução mais compacta e eficiente para AQS

O Instalador05/11/2021
A Heatank V3 da Daitsu é uma unidade plug & play capaz de fornecer AQS durante todo o ano.
Imagen

A Eurofred apresenta a bomba de calor AQS baseada em Aerotermia Heatank V3 da Daitsu, a solução mais compacta e eficiente para água quente sanitária.

Disponível em duas versões, chão e mural, a Heatank V3 da Daitsu é uma solução praticamente plug & play capaz de fornecer água quente sanitária durante todo o ano, de forma tão rápida e confortável como um aquecedor elétrico convencional, mas com 358% mais de eficiência, já que aproveita a energia existente no ar para gerar AQS. O seu design compacto e elegante, permite adaptar-se a qualquer espaço ou habitação.

Elevada eficiência e rendimento com um consumo mínimo

De eficiência A++ e um SCOPdhw até 3.58, a Heatank V3 da Daitsu inclui um compressor de elevada eficiência e uma válvula de expansão eletrónica que permitem um controlo e uma regulação muito eficientes do refrigerante no permutador. Também, ao utilizar o refrigerante ecológico R-134a, o impacto ambiental do equipamento é mínimo.

Por outro lado, a bomba de calor AQS Heatank V3 oferece uma classificação de funcionamento elevada, podendo produzir AQS com temperaturas exteriores até -10°C. Desta forma, amplia de forma considerável a superfície disponível de contacto entre o depósito de água interno e o permutador de calor, o que melhora significativamente o rendimento, e conta com tecnologia de ponta que, não só assegura a temperatura constante da água, como o volume real de água quente pode aumentar 30%.

Resistente, fácil de instalar e segura

A bomba de calor AQS Heatank V3 da Daitsu inclui um tabuleiro e tubo de condensados. Desta forma, para instalá-la apenas é necessário conectar as tubagens de água e ligar o equipamento à rede

A bomba de calor AQS Heatank V3 da Daitsu inclui um tabuleiro e tubo de condensados. Desta forma, para instalá-la apenas é necessário conectar as tubagens de água e ligar o equipamento à rede.

Graças ao permutador externo, que evita incrustações calcárias e a contaminação da água pelo fluído frigorígeno; ao ânodo de magnésio anticorrosivo e à vitrificação do aço de dupla camada interna os requisitos de manutenção são mínimos e a durabilidade e a resistência da Heatank V3 estão garantidos.

A bomba de calor AQS da Daitsu também inclui resistência elétrica integrada com termostato de segurança e válvula de segurança de sobrepressão e excesso de temperatura.

Finalmente, a Heatank V3 da Daitsu assegura um baixo nível sonoro e perdas de calor mínimas, já que conta com isolamento térmico de poliuretano expandido de elevada espessura e uma tampa superior de plástico com isolamento acústico. É ainda uma bomba de calor AQS muito polivalente que, não só foi projetada para trabalhar como acumulador de água quente sanitária, como para canalizar o ar e aproveitar o arrefecimento ou secagem dos ambientes.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSoliusSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial