Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Elecpor debate armazenamento e digitalização no setor elétrico

O Instalador31/10/2021
O evento vai decorrer presencialmente e em live streaming.
Imagen

A Associação Portuguesa das Empresas do Setor Elétrico (Elecpor) vai realizar, a 5 de novembro, a partir das 09h30, no Altis Grand Hotel, em Lisboa, a conferência 'Armazenamento e Digitalização no Setor Elétrico'.

O encontro vai contar com a Presidente da Elecpor, Ana Paula Marques, bem como alguns nomes relevantes do setor, que pretendem aumentar e melhorar o conhecimento dos atuais desafios e oportunidades do setor elétrico e a sua contribuição para um futuro energético mais sustentável:

  • Kristian Ruby: Secretário Geral da EURELECTRIC
  • José Ferrari Careto: Presidente E-Redes (antiga EDP Distribuição)
  • João Peças Lopes: Professor da FEUP e Diretor do INESC TEC
  • Victor Baptista: Diretor REN
  • Rui Manuel Moura Leal: Siemens
  • Jorge Esteves: ERSE.
A Elecpor retoma o seu tradicional encontro num contexto muito especial, delicado e desafiante: nos momentos complexos que vivemos, a energia em geral e o setor elétrico em particular suscitam muitas perguntas e respostas, conjugando esforços de autoridades, academia, empresas e consumidores.

O encontro vai apelar à reflexão de dois temas de enorme atualidade e importância, que se entrecruzam e combinam, inserindo-se no quadro mais vasto da transição energética, da transformação da relação das comunidades com a natureza e o ambiente ou da otimização técnica e económica dos recursos, das infraestruturas e das tecnologias.

As conclusões e encerramento do encontro serão realizadas por João Pedro Matos Fernandes, Ministro do Ambiente e Ação Climática, ou João Galamba, Secretário de Estado da Energia (a confirmar).

REVISTAS

SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial