Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Nova geração VRF 6 Toyotomi

Toyotomi10/11/2021
A procura dos mais altos níveis de qualidade e a atenção ao ambiente foram sempre a base da estratégia da Toyotomi Japan.
Imagen

Se procura produtos que, para além da fiabilidade de uma marca japonesa, mostram a melhor relação qualidade/preço, está no caminho certo.

Imagen

Qualidade e bem-estar

A nova geração de climatização da Toyotomi Japan de sistemas VRF 6 criam um conforto incrivelmente eficiente e zonado. Oferece várias vantagens de instalação, gama ampla de capacidades para diversos espaços de aquecimento e arrefecimento, fornecendo soluções inovadores económicas e sustentáveis aos clientes. A nossa vasta gama de unidades interiores permite uma escolha diversa e abrange qualquer solução de climatização.

Imagen

Potências e gama ampla de funcionamento

Os VRF 6 da Toyotomi permitem uma ampla gama de intervalo de potências que variam entre 8CV a 88CV, ou seja de 22,4kW a 246kW, e permitem ser conectáveis até 100 unidades interiores.

Operação de climatização

Os nossos sistemas VRF 6 permitem operar em condições climatéricas extremas e aliam um aquecimento contínuo de armazenamento de energia. As unidades exteriores podem operar em temperaturas de -30°C a 24°C no Modo de Aquecimento e, de -5°C a 55°C no modo de Arrefecimento, com uma redução inteligente do ruído da unidade exterior através dos modos silenciosos automáticos do ventilador.

IFEMA, Madrid, 16-19 novembro 2021 – Pav 10 (G10)

Aproveitamos oportunidade para informar que mais uma vez a Toyotomi participará na Exposição Internacional HVAC&R. No próximo dia 16-19 de novembro, na IFEMA, em Madrid, convidá-mo-los a visitar o nosso stand (G10) no Pavilhão 10 neste importante evento comercial nos setores do Ar Condicionado, Ventilação de Aquecimento e Refrigeração Industrial e Comercial.

REVISTAS

Profei, S.L.VulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial