Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Thermosite apresenta a nova Tabela-Catálogo 2021/22

Thermosite16/11/2021
Num ano tão atípico no que se refere a preços, com uma inflação galopante e atualizações quase diárias, a Thermosite inovou, lançando uma nova Tabela-Catálogo digital, o que permite manter os preços mais ajustados e competitivos, com atualizações apenas quando necessário.
Imagen

Uma das grandes vantagens desta nova Tabela é a componente técnica incluída na mesma. Todos os artigos apresentados são acompanhados por uma ficha técnica, onde se pode verificar as capacidades/potências/eficiências/consumos/dimensões e restantes propriedades necessárias para o projeto de instalação.

O acesso é livre, estando disponível na página de internet da Thermosite, em www.thermosite.com/tabelas-precos.

Este catálogo, que é um compêndio de 300 páginas de fichas técnicas, foi um investimento importante da Thermosite, com o objetivo de oferecer aos instaladores uma ferramenta de trabalho. Permite ajudar a dimensionar, verificar a adequabilidade de cada produto ao espaço em concreto, e ainda permite a orçamentação completa para uma obra de climatização, águas quentes sanitárias (AQS), solar térmico, fotovoltaico e ventilação.

Uma das grandes vantagens desta nova Tabela é a componente técnica incluída na mesma. Todos os artigos apresentados são acompanhados por uma ficha técnica, onde se pode verificar as capacidades/potências/eficiências/consumos/dimensões e restantes propriedades necessárias para o projeto de instalação

A nova Tabela agrega os produtos das marcas representadas pela Thermosite. Os grandes destaques são a GREE, a SIME, a HONEYWELL HOME, a FONDITAL e a THERMWAY. Em termos de produtos, a Tabela divide-se nas seguintes gamas: Ar Condicionado (GREE), VRF (GREE, THERMWAY), Bombas de calor (GREE, THERMWAY), Aquecimento (SIME, FONDITAL), Solar (SIME, THERMWAY), Pavimento radiante, Fotovoltaico, Válvulas e controladores (HONEYWELL HOME) e Ventilação (THERMWAY).

GREE Electric Appliances Inc. of Zhuai

A GREE é o maior fabricante do mundo de Ar Condicionado, tendo as suas principais fábricas em Zhuai, no Vietnam e no Brasil.

Conta com mais de 90.000 colaboradores em todo o mundo, estando presente em mais de 160 países e regiões. Conta com mais de 300 milhões de utilizadores em todo o mundo, 1 em cada 3 aparelhos de Ar Condicionado do mundo são fabricados pela GREE.

SIME S.p.A.

É um dos principais fabricantes de caldeiras italiano. Tem uma fábrica e uma fundição próprias. Na fundição da SIME são preparados os corpos de caldeira de ferro fundido mais evoluídos do mercado. O desenvolvimento e o controlo de qualidade é outra das grandes apostas.

A SIME tem laboratórios próprios, capazes de certificar e otimizar as suas caldeiras. Deste desenvolvimento surge a caldeira UNIQA, que é a única caldeira ventilada convencional certificada. Isto foi possível graças à incorporação de um compressor nesta caldeira que permite ter rendimentos suficientes para cumprir a ERP. A grande vantagem é que não sendo de condensação, a substituição de uma caldeira convencional pela UNIQA não obriga a substituição das chaminés existentes.

HONEYWELL HOME

Marca da multinacional RESIDEO presente em todo o mundo destaca-se pela precisão dos seus termostatos e controladores, dispondo de uma gama muito completa que inclui o controlo à distância por wifi. Da mesma multinacional (RESIDEO) estão também disponíveis as melhores válvulas do mercado, com a marca Braukmann. Destacam-se as válvulas de três vias, as misturadoras, os filtros de água e as redutoras de pressão.

THERMWAY

Marca de equipamentos de climatização, AQS, solar e ventilação, que se carateriza por produtos de alta eficiência, gama completa e design atrativo. O destaque vai para as bombas de calor de AQS, as bombas de calor de piscinas, os sistemas de climatização VRF, os sistemas solares térmicos e as caixas de ventilação.

Thermosite

A Thermosite é distribuidor oficial da GREE, SIME, HONEYWELL HOME em Portugal, dispondo de armazéns em Lisboa, Porto e Algarve.

Todas as fichas técnicas estão disponíveis em www.thermosite.com e para mais informações, contactar info@thermosite.com ou (+351)962 657 443 (Luís Chedas - diretor comercial).

REVISTAS

Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial