Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Revistas O Instalador e Novoperfil são media partners do certame

DecorHotel: a Feira que lhe oferece as soluções para remodelar e construir o seu hotel

12/10/2021

De 21 a 23 de outubro de 2021, a DecorHotel ruma novamente a Lisboa, reunindo num só local as principais empresas, marcas e players do setor.

Imagen

Nesta edição, a Decorhotel surge para revitalizar e fazer renascer novas possibilidades, oportunidades e expetativas para o setor hoteleiro. Já com várias presenças confirmadas, são esperados mais de 200 expositores e cerca de 300 a 400 marcas.

Esta procura reforça o papel da feira no panorama hoteleiro português, um certame que se destaca pela constante busca de novidades e networking.

O evento irá realizar-se no Pavilhão 3 da FIL – Lisboa e irá contar com a presença da secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, na sessão de Boas-Vindas, assim como do Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo e a CEO da AHP, Cristina Siza Vieira. Esta comissão de honra terá lugar no dia 21 de outubro pelas 15h00.

Outra novidade será a 1ª Edição do Concurso Internacional de Arquitetura, 'DecorHotel Design Award', que se realizará durante a feira em parceria com o IF – IDEAS FOWARD. O tema do concurso será 'quarto de hotel' e o briefing será libertado aos inscritos no primeiro dia do evento.

Os prémios deste concurso irão dos 250€ aos 1000€, sendo distribuídos aos primeiros três lugares. No último dia do certame as propostas serão analisadas por um painel de jurados composto por hoteleiros e arquitetos de renome nacional, seguindo-se a entrega dos prémios. Durante o período do concurso serão promovidas ligações em live stream com todas as equipas participantes dispersas no globo e a inscrição será gratuita. Mais informações disponíveis no site do if-ideasfoward.com.

Para além do concurso internacional a Decorhotel contará com um programa repleto de novidades, focando-se na sustentabilidade no setor do turismo e hoteleiro.

A feira de referência da hotelaria em Portugal prepara 10.000 m2 de exposição com uma grande diversidade de propostas, soluções e ideias para construir, equipar, remodelar e decorar as unidades hoteleiras e de alojamento local, que vão desde a arquitetura e design, com projetos integrados de chave na mão, passando pela construção, decoração, têxteis, gestão e tecnologia, equipamentos e amenities, até às soluções para os espaços exteriores.

Em termos de visitantes, esperam-se empresários hoteleiros, diretores de hotéis, diretores de marketing e diretores de compras dos hotéis, arquitetos, engenheiros, decoradores, designers, entre outros do setor, oriundos de todos os pontos do País e do estrangeiro.

Programa

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusSiga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial